Capítulo:15- Sério, a Lu é muito boazinha

117 13 0
                                    

Depois de cerca de meia hora a conduzir eles chegam no campo de férias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de cerca de meia hora a conduzir eles chegam no campo de férias. A família saiu do carro, Luísa levou Poliana para brincar um pouco no parque que tinha lá, já que a pequena estava com muita energia, já Otto foi ter com os organizadores e com os seguranças.

Otto- Oi, boa tarde!

Pessoal- Boa tarde!

Otto- Então eu gostaria de falar uma coisa com vocês se não fosse incomodo.

...- Claro que não, Sr. Monteiro. Eu sou Carla Pinheiro sou a encarregada dos trabalhadores. -Diz em tom sensual. (Sim ela tentou atirar-se ao Otto)

Otto- Ótimo, prazer em conhecê-la Srt. Pinheiro (graças a Deus ele ignorou-a), então como devem saber, por conta dos sites de fofocas, kk, eu sou pai de duas lindas meninas. Á 7 anos atrás eu estava noivo da minha namorada e como nos dias de hoje, por mais que nos tratemos como tal, ainda não noivamos e muito menos casamos, então eu queria que todos aqui presentes me ajudassem a fazer uma surpresa. Os pais dela ainda não conseguiram vir vê-la, mas eles viram daqui a umas semanas, no final do campo de férias, ela não sabe de nada disto nós queremos fazer uma surpresa...-Ele continua a falar com os trabalhadores sobre como quer que as coisas aconteçam.

*No parque*

Polly- Mamãe eu queo água.

Luísa- Eita amorzinho, temos que ir á procura do papai, primeiro, porque a mamãe não conhece nada aqui.

Polly- Ok. Tem ali um senho podemos ir pergunta onde está o papai.

Luísa- Boa, vamos lá.

Luísa- Oi, você pode me dizer onde está o Sr. Otto, por favor?

Segurança- Quem é a senhora? Por acaso tem permissão para estar dentro da propriedade?

Luísa- E... -O segurança a interrompe.

Segurança- Me Acompanhe até á saída por favor.

Luísa- O senhor poderia pelo menos me deixar dizer quem sou!?

Segurança- Por favor senhora acho que não irá querer problemas, certo?

Luísa- Acho que tem esta querendo problemas aqui é o senhor. Eu não queria ter que fazer uma ligação, mas acho que vai ser preciso.

Segurança- Senhora me acompanhe por favor e depois poderá fazer a ligação.

Luísa- Tudo bem, mas depois não diga que eu não tentei avisá-lo.

Eles caminham até à saída do campo.

Luísa- Agora que já estamos aqui, pode esperar um pouco até eu fazer a ligação, por favor.

Segurança- Tudo bem. -Responde seco.

*Call on*

Otto- Oi meu amor, onde vocês estão?

Se é amor, volta... - LuottoOnde histórias criam vida. Descubra agora