Sn Ryuguji
Eu estou indo embora d Brasil e vltnd p Tokyo onde eu nunca deveria ter saído.
P qm n sabe eu sou Sn a irmã d Draken. Infelizmente nós fomos separados qnd éramos pequenos pela nossa mãe aql prostituta! Já q ela morreu a alguns dias eu vou vlt p Tokyo.
Estou arrumando mnhs coisas para ir embora logo desse lugar. O Draken me ajudou com o dinheiro. Ent estou indo d vlt p Tokyo.
Saio d casa e peço um Uber.
Alguns minutos dps ele chega e eu entro com as mnhs malas.
(...)
Passaram algumas hrs e finalmente eu cheguei lá em Tokyo.
Desci d avião impressionada com o local é o aeroporto dq é bem grande!
Estava admirando o local até q sinto uma mão em meu ombro e cmo eu sou mto atenta, jogo mnhs malas no chão e já dou um chute d costas.
Xxx:Aiaiai Sn...
Oxe cmo sabe meu nome?
Viro d p ver qm é e reconheço a tatuagem na cabeça e tbm o rosto.
Sn:Draken! Dsclp irmão!
Vou em sua direção e ajudo ele a s levantar.
Sn:Dsclp d vdd maninho! É q eu n ti vir. _ dou um sorriso.
Draken:Tá tudo bem mana! Mas cmo vc dar um chute sem ver qm é q vc estar chutando! _fala com q mão em sua barriga.
Sn:É q no Brasil eu já estou acostumada! Mais vou tentar mudar já q n estou mais lá! Mais iai me conta cmo vc estar? Cmo anda a sua vida!? Vem me conta tudo! _falo puxando o mesmo.
Draken:Sn as suas malas!
Sn:Ae vdd! _Vlt e pego as mnhs malas.
Draken:Precisa d ajuda?
Sn:N estar levinha. _pego uma mochila e coloco nas costas, pego uma mala e seguro.
Draken:Tem ctz ainda tem mais duas malas p levar! Para d tentar ser durona e manda essa mala aí!
Sn:Tá bom chato! Pega essas duas aq!
Ele pega as malas e me ajuda a levar.
Draken:P q esse tanto d mala? Até parece q vc vai usar isso tudo!
Sn:Óbvio q vou! Agr para d me encher aí e me leva logo p seu carro!
Draken cmç a rir e eu fico sem entender.
Sn:Estar rindo d q bocó? _pergunto confusa
Draken:Desse papo seu!
Sn:Q papo?
Draken:Qm disse q eu tnh carro?
Sn:N? _dou quase um grito.
Draken:N ué?
Sn:E cmo q vc acha q vms levar todas essas malas seu idiota?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)
FanfictionNão gosto de dar muito spoilers pois estraga a graça d história! Mas a Sn é uma garota que saí do Brasil por sua mãe ter morrido. Quando estava lá Sn sempre lutou e já comandou uma gangue! Mas iai vms ir para essa história louca? Estão preparados le...