05

436 19 0
                                    

Sn Ryuguji

Vejo mtas pessoas e uma dessas pessoas eram:Mikey, Draken, Takemichi, Chifuyu e Baji.

Olho prós lados e vejo a Ayumi vim em mnh direção.

Sn:Ayumi pfvr vc pd entregar isso aq na mesa 08 é q chegou nvs clientes! E eu faço questão d atender eles! Quebra essa p mim?

Ayumi:Tá bom! Corre q já estão t chamando!

Sn:Obgda d vdd Ayumi!

Vou até a mesa deles com mta raiva.

Sn:Q prr vcs estão fznd aq? _digo com raiva.

Draken:Isso é jeito d tratar seu próprio irmão? Além disso somos clientes!

Sn:Cala sua boca q a conversa n chegou até vc! Qm foi q falou q eu trabalhava aq!

Todos ficaram calados.

Sn:Ficaram mudos agr?_pergunto impaciente.

Mas parando p pensar.. o único q sabia onde eu trabalhava é o Baji! Eu n falei q iria trabalhar p ngm a n ser ele! E foi ele q me trouxe até aq... A Keisuke Baji vc q me aguarde.

Sn:Eu sei mto bem q foi vc Keisuke Baji!_digo brava.

Xxx:iii... A casa caiu_diz um grt ruivo com um sorriso d orelha a orelha.

Baji:Cala a boca seu cabelo d miojo! _diz com raiva.

Sn:Com o Keisuke Baji eu me resolvo lá fora. Mas me digam aí qm são vcs?

Takemichi:Eles são d Toman Sn!

Sn:Toman? N me diga q isso é um nm d uma gangue? _digo tentando conter o sorriso.

Draken:Eu já t avisei q esse nome era esquisito Mikey!

Sn:Tá, dps eu me viro com vcs quatro!

Takemichi:Quatro? N era só o Baji?

Sn:N! Vc Takemichi, Chifuyu, Draken e Baji! Vcs quatro tem mtas coisas p me explicar! Agr falam oq vcs querem pq eu tem mesas p atender!

Eles falam oq eles querem dps d alguns minutos eu entrego p eles.

Draken:Q enrola em mana!

Sn:Vc cala a sua boca pq eu n sou a cozinheira aq! S estiverem reclamando d demora eu mostro a cozinheira! Qr ver.. Mayumi vem aq!

Ele vem até a mim com uma cara d tédio.

Mayumi:Oq q vc qr eu tnh coisas p fzr!

Sn:S resolvem aí queridos!

Saio d perto deles e fico observando d longe.

N dava d ouvir nd mas eu olhei p expressão dela e ela deu um sorriso p Baji e ele retribuiu.

Deu raiva d leve mas fui atender os clientes.

Dps disso ela msm fez questão d ir atender eles.

Logo ele foram embora.

NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)Onde histórias criam vida. Descubra agora