24

154 10 1
                                    

Sn Ryuguji

Acordo em um local muito estranho, tento mexer meu corpo mas ele está todo preso.

Então percebo que estou em um cativeiro, fico um pouco assustada mas minha cabeça doía tanto e começo a pensar no Baji. Será que ele tá bem?

Logo me sinto observada e veio uma mulher que eu conhecia mas não conseguia lembrar.

Xxx:Parece que a pirralha cresceu.

Quando ela diz isso reconheceu sua voz e fico paralisada. Então era ela?

Keisuke Baji

Procuro a Sn em todo lugar mas não acho ela de jeito nenhum.

Começo a me preocupar com ela, então pergunto se alguém viu ela mas ninguém sabe onde lá estar. E o pior que todos estão bêbados.

Saio procurando ela pelas ruas, vou até a casa dela mais nada.

Me sento em um banco e abaixo a cabeça.

Onde será que ela se meteu? Se acontecer alguma coisa com ela, eu vou ficar muito puto.

Depois de dias procurando a Sn, o caso já está na polícia e nada de encontrar ela.

Parece que o destino não quer mesmo que a gente fique juntos.

Enquanto isso as lutas continuam como nada tivesse acontecido o que me irrita muito mais.

Estou afastado da Toman enquanto a Sn não aparece.

Emma Sano

Resolvi sair hoje para tentar procurar a Sn novamente. Eu sinto muito falta dela.

Acabo encontrando o Takemichi no caminho então nos andamos por vários lugares.

Quando eu ia atravessar a rua com o Takemichi não vejo nada só sinto uma pancada em minha cabeça.

Takemichi:Emma!

Caio no chão enquanto minha consciência vai indo embora aos poucos.

Takemichi Hanagaki

Quando iríamos atravessar a rua uma moto acelerada vem na nossa direção.

Vejo que é o Kisaki e o Hanma, o Kisaki mete um bastão na cabeça de Emma com muita força e a atropela.

Takemichi:Emma!

Corro até ela tentando a ajudá-la e vejo o sorriso do rosto de Kisaki.

Eles vão embora rapidamente enquanto olho para Emma sem saber o que fazer.

Logo escuto passos atrás de mim e vejo Mikey correndo desesperado.

Mikey:O que aconteceu?

Takemichi:A Emma foi atropelada pelo Kisaki.

Mikey:Kisaki...

Ele pega a Emma e coloca ela em suas costas enquanto caminha pelas ruas.

NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)Onde histórias criam vida. Descubra agora