Ken Ryuguji
Depois do dia que a Sn saiu do hospital nunca mais a vi. Então como um ótimo irmão fui procurar ela é resolvi ir na casa de Baji.
Chegando a tempo para evitar uma tragédia vejo a cena de Sn e Baji quase se beijando.
Puxo ela rápido e encaro os dois em negação.
Sn Ryuguji
Viro para trás e vejo o Draken irritado com a situação fiquei um pouco confusa mas logo lembrei que não tinha contado nada a ele.
Sn:Ken eu acabei não te contando mas eu e o Baji estamos namorando.
Baji me olha confuso já que certamente era mentira já que nunca nem nos beijamos.
Draken:Isso é verdade Baji?
Baji:É sim, eu e a Sn estamos namorando.
Draken:Quais são suas intenções com a minha irmã?
Sn:Para com isso Ken!
Baji:Tudo bem, eu respondo. Minhas intenções com a Sn é a melhor possível afinal amo muito ela.
Dou um sorriso pela sua resposta enquanto Draken nos olha desconfiado.
Draken:Tá, mas eu estou de olho em vocês dois.
Depois de um tempo o Draken já estava atrapalhando então liguei para Emma chamar ele para algo para deixar eu e o Baji a sós.
Draken:Eu preciso ir, mas você Sn vai vim comigo.
Sn:Eu? Por que?
Draken:Porque eu não vou deixar você sozinha com ele.
Baji:Para com isso Draken, somos amigos de longa data você me conhece muito bem.
Draken:Por isso mesmo que não posso deixar vocês dois sozinhos. Eu te conheço demais para saber que você faria se os dois ficassem sozinhos.
Sn:Para com isso Draken, eu não tenho esse ciúmes besta com você e a Emma.
Draken:Eu sou o irmão mais velho sou uma figura paterna para você então querendo ou não você vai ter que me escutar.
Reviro os olhos irritada com o comportamento de Draken.
Draken:Se você não gostou não posso fazer nada, afinal você não tem 18 anos.
Dou um suspiro fundo e me levando da cama.
Draken:Só tô fazendo isso pelo seu bem maninha você ainda só tem 16 anos eu sou mais experiente.
Sn:Você fala como se 20 anos fosse um idoso.
Draken:Só escuta voz da experiência e vêm comigo.
Sn:Posso me despedir do meu namorado?
Draken:Rápido e eu vou ficar aqui olhando.
Bufo, vou até Baji e dou um abraço com um selinho rápido.
Draken:Anda logo Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)
FanficNão gosto de dar muito spoilers pois estraga a graça d história! Mas a Sn é uma garota que saí do Brasil por sua mãe ter morrido. Quando estava lá Sn sempre lutou e já comandou uma gangue! Mas iai vms ir para essa história louca? Estão preparados le...