14

244 18 1
                                    

Keisuke Baji

Dps da onda gigantesca eu sinto a Sn me abraçar eu retribuo o abraço bem forte e tbm fecho os meus olhos.

E sinto mnh consciência indo embora aos poucos. Mas eu n pss dxr a Sn no meio do mar sznh cmg. S o Draken souber q eu matei a irmã dele ele me mata. E eu tbm n tô afim d perder a Sn.

Ent tentei puxar a prancha pra longe estava eu lutando contra onda com a Sn desacordada nos meus braços.

Com um braço seguro a Sn e com o outro eu puxo a prancha p trás com toda mnh força.

Até q consigo me afastar um pouco d onda mas ela nós alcançar novamente ent espero ela acabar com os olhos fechados abraçando a Sn bem forte.

Até q ela acaba jogando eu e a Sn p perto d superfície virando a prancha fznd nós cair dentro d água.

Baji:Ei! Pd abrir os olhos a onda já acabou!

Pego ela no colo e pego a prancha com a outra mão.

Baji:Ei caralho eu estou te chamando! A onda já acabou!

Mas a Sn n me responde me dxnd irritado mas ao msm tmp preocupado.

Jogo a prancha na areia e corro com ela nos braços p baixo d guarda sol dela.

Baji:Ei Sn porra! Eu n qro fzr boca a boca com vc n caralho!

Na vdd querer eu qro. Mas s alguém ver isso n vai dar bom. E eu tô bem d boa n tô afim d entrar em confusão n.

Baji:Sn essa vai ser a última vez s vc n acordar eu vou ter q fzr um boca a boca! _digo indignado.

Qr saber já era! Já deu merda msm.

Abro a boca d Sn e me aproximo d sua boca olhando s tem alguém reparando na gnt.

Qnd eu chego perto d boca dela ela cospe toda água d mar no meu rosto me fznd tacar ela no chão com tudo.

Baji:PORRA! VC É LOUCA É? _digo alto irritado.

Sn:Aí! Pq vc me jogou no chão?

Sn Ryuguji.

Abro meus olho e sinto uma vontade d cuspir ent cuspo p alto mas dps d eu ter cuspido eu percebo o Baji perto d meu rosto jogando todo meus cuspe na cara dele fznd ele ficar mto irritado e me jogando no chão.

Baji:Pq vc cuspiu em mim sua idiota q nojo!

Sn:A culpa foi sua ngm mandou vc estar perto d mnh boca bem na hr q deu vontade cuspir uai!

Baji:Eu estava tentando te ajudar idiota! S vc n lembrar a onda pegou a gnt e vc ficou desacordada! Eu ia fzr um boca a boca com vc.

Sn:Dsclp Baji! Pelo menos eu estou acordada!

Baji:E eu estou todo cheio d cuspe sua nojenta!

Sn:Calma dx eu te limpar!

Pego uma garrafa d água q eu comprei, jogo no rosto dele e pego um pano e limpo seu rosto.

NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)Onde histórias criam vida. Descubra agora