Sn Ryuguji
Depois do tapa que levei da Mikazuki começo a lembrar da minha mãe e isso me soube um ódio.
Então em questão de segundo dou um soco na cara de Mikazuki e um chute no estômago fazendo ela esbarrar na parede.
E a parede fica toda rachada com a força que eu a chutei.
Ela começa a sangrar muito mas não me importo vou até ela e começo a esmurrar seu rosto.
Aquele rosto bonitinho e com aquele sorriso falso. Se tornou um rosto horroroso cheio de hematomas.
Ela começa a chorar fico com dó mas continuo batendo nela até que escuto Chifuyu me chamando.
Me levanto com as mãos sujas de sangue e olho para ele.
Chifuyu:Olha lá! O Mikey estar sendo espancando por três caras ao mesmo tempo!
Olho para Mikey mas em questão de segundos o Kisaki bate no Kazutora e nós outros homens.
Então todos da Toman dão um sorriso aliviado exceto Sn, Takemichi e Chifuyu.
Smiley:Ih alá o cara querendo roubar o olofote para ele_diz com seu sorriso de sempre.
Takemichi:Merda... O que estar acontecendo? Sem nem saber todo mundo estar na palma da mão dele!
Draken:KISAKI!_dá um grito no meio da multidão_ MANDOU BEM!
Takemichi:Tá errado! Tá errado! Não é isso...
Draken:EU DEIXO O MIKEY NAS SUAS MÃOS! _continua gritando.
Keisuke Baji
Desde quando a luta começou eu não tiro os olhos do Kisaki. Eu preciso matar esse desgraçado!
Quando vejo ele protegendo o Mikey e se pagando de bom moço me irrita mais ainda.
Corro em cima dos carros e arrumo o ferro que estar em minhas mãos.
Baji:Estava só esperando essa momento chegar... _digo baixo atrás de Kisaki.
Olho para ele com raiva e grito.
Baji:KISAKI!_dou um grito e acerto sua cabeça com o ferro.
Seu óculos quebra e ele voa para baixo dou um sorriso pela satisfação que me faz ver isso.
Desço até ele e o olho com um sorriso.
Baji:Eu vou te dar tanta porrada que nem a sua mãe vai querer olhar na sua cara!
Sn Ryuguji
Estava presenciando tudo lá de baixo dou um sorriso pelo que o Baji fez.
Mesmo não sabendo muito sobre esse tal de Kisaki nunca fui com a cara dele.
Corro com Chifuyu até o Baji nós olhamos para ele sem dizer nenhuma palavra.
Estava tudo bem até que vejo o Kazutora correndo por trás de Baji com uma faca na mão.
Quando fui tentar raciocinar o que iria acontecer meus existintos falou mais alto então só empurrei Baji e fiquei na frente de Kazutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)
FanfictionNão gosto de dar muito spoilers pois estraga a graça d história! Mas a Sn é uma garota que saí do Brasil por sua mãe ter morrido. Quando estava lá Sn sempre lutou e já comandou uma gangue! Mas iai vms ir para essa história louca? Estão preparados le...