03

532 31 1
                                    

Sn Ryuguji

O professor entra e nós paramos d conversar.

Dps d aula fomos para o recreio e sentamos juntos.

Emma:Até agr eu estou passada d vc ser mnh cunhada! N sabia q o Draken tnh uma irmã ele nunca me disse!

Sn:Agnt fomos separados qnd éramos mto pequenos acho q ele n gst d lembrar disso n.

Emma:Deve ser d jeito q o Draken é... Mas eu estou mto feliz d ter uma cunhada agr vai ser o trio das meninas! _ela fala puxando eu e a Hinata.

Hinata:Ss! Aí vcs tem sorte tem irmãos fortes! O meu irmão ainda é um pirralho.

Sn:A Emma tem um irmão? Qm é?

Emma:Eu acho q vc já deve ter ouvido falar dele é o Mikey.

Sn:Mentira! Ele é o mlhr amg d Draken!

Chifuyu:A conversa tá boa mas eu preciso ir no banheiro vm lá Takemichi.

Takemichi:Tá bom! Tchau meninas! Tchau Hina.

Eles saem dxnd só a gnt.

Emma:O único erro é q eu n sei lutar.

Hinata:Eu sei lutar um pouco.

Sn:Eu sei lutar! Eu já enfrentei várias gangues q tnh no Brasil! E eu fazia isso sznh!

Emma:Ent vcs duas vão ter q me salvar qnd o Mikey n estiver por perto!

Sn:Eu topo! Mas vou adiantando q eu n sou tão boa d luta assim! O povo d Brasil q era fraco!

Hinata:Meninas eu lembrei q eu tnh um dever p fzr!

Emma:É vdd! Eu n terminei ele!

Sn:Eu nem sei q dever é esse eu nem estava aq!

Emma:Acho q vc nem precisará fzr! Já q é nv. Mas dps d vc comer passa lá na sala eu e a Hina estaremos lá!

Elas saem me dxnd comendo sznh.

Até q vem o Draken e o Mikey até mim.

Draken:Cmo vai o primeiro dia d aula irmãzinha?

Sn:Estar indo tudo bem Ken! E cmo vai Mikey! Eu encontrei com a sua irmã sabia? E Draken pq vc n me falou q namorava?

Mikey:Oii Sn! Ah vc já viu a Emma.

Draken:N me chama assim! Sn vc acabou d chegar nem faz dois dias n deu tmp d falar.

Sn:Haram sei! Espero q vc n esteja escondendo mais nd d mim!

Toca o sinal.

Sn:Já vou indo! Tchau Mikey!

Saio e vou direto p sala e me sento com eles.

Dps d algumas hrs o Mikey arrasta o Takemichi p fora e eu fico sem entender mas ok.

Dps d mais algumas hrs finalmente acaba a aula e eu estava indo p casa até q Chifuyu, Hinata e Takemichi correm até mim.

NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)Onde histórias criam vida. Descubra agora