Sn Ryuguji
Me levanto, com mta raiva d Draken e d vaca q eu chamei d mãe um dia.
Corro até ele e dou uma voadora mas ele desvia. Ent dou um chute por trás acertando sua cabeça fznd sair sangue.
Chifuyu:Isso Sn! Eu postei cem em vc!
Takemichi:É.. vai Sn!
Smiley:Além d ser gata sabe lutar! Eu qro uma dessas._diz com um sorriso d orelha a orelha.
Draken:Só acertou pq eu dx!
Sn:Tá bom vou fingir q acredito!_falo com sarcasmo.
Ele me acerta com um murro e eu caio no chão.
Dou um sorriso e me levanto cmo s nd estivesse acontecido.
Sn:Sério Ken! Vc acha msm q um soco desses vai me derrubar? Eu já fui furada no joelho quase fiquei aleijada! Sério isso é tudo q vc sabe fzr?
Ele vem me dar um soco só q eu dou um pulo e dou um chute nas suas costas fznd o msm cair no chão e desmaiar pelo impacto tão forte.
Tipo isso aq q a Sn fez:
(Lembrando é só uma referência p vcs terem ideia)
Todos ficam chocados principalmente o Mikey e o Baji.
Mikey:Kenzinho?
Me sento no chão e puxo o Draken e abraço ele.
Sn:Dsclp Ken! É q eu estava com raiva d meu passado!
Chifuyu:Aeee!! N perdi cem! Parabéns Sn!_ele diz animado e logo vem e me abraça.
Sn:Obgda Chifuyu! E tbm obgda Takemichi e p todos q torceram por mim!_dou um sorriso.
O Baji estava sério acho q ele n aceitou q o Draken perdeu p uma mulher ainda mas sua irmã.
Sn:Gnt rlx! Eu pss até ser um pouco mais forte q o Draken! Mas assim ele é super forte! A força dele estar em um nível absurdo!
Smiley:Aí ss! Botei fé! _ele vem até a mim com um sorriso no rosto.
Chifuyu:Mas iai Mikey vc vai colocar a Sn na Toman? Ela derrotou o Draken!
Mikey:É... _ele ainda estava surpreso o coitado.
Sn:Tá tudo bem gnt! E Mikey fica tranquilo eu nem qria msm entrar na Toman! Eu só estava estressada e qria aliviar o estresse! Mas eu vou levar o Draken p casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)
FanficNão gosto de dar muito spoilers pois estraga a graça d história! Mas a Sn é uma garota que saí do Brasil por sua mãe ter morrido. Quando estava lá Sn sempre lutou e já comandou uma gangue! Mas iai vms ir para essa história louca? Estão preparados le...