Sn Ryuguji
Baji:É seu irmão mora aq no bordel _ele diz rindo.
Sn:Misericórdia!
Baji:Pensa pelo lado bom vc vai ter amigas! _diz rindo mais ainda.
Sn:Q legal haha. _digo forçando um sorriso.
Até q paro p olhar p sorriso d Baji e vejo q ele tem duas pressas e cmç a viajar no seu sorriso até q ele percebe e para d sorrir.
Sn:Continua Baji... Seu sorriso é mto lindo. Eu amei as suas pressas.
Baji:Sério? Qr dzr... Tô nem aí qm tem q gst d meu sorriso sou eu!_ ele fala a última frase logo qnd o Draken aparece atrás dele.
Qnd percebo q o Draken estar atrás eu cmç a questionar-lo.
Sn:Cmo q vc tem q coragem d me levar p um bordel? Por acaso é p mim ficar lá com o seu amigo? _dou um sorriso malicioso.
Draken:Sn! Eu moro aq! E vc tbm vai morar! E nunca q eu iria dxr esse idiota ficar com vc. _diz em um tom bravo.
Sn:Tá bom maninho! Ent tchau Baji! Até algum dia aí. _dou um sorriso.
Baji:Até... _ele tenta dar um sorriso mais Draken me abraça mostrando q eu sou dele.
Dou um sorriso pela situação e ele sobe na moto e vai embora.
Sn:Precisava disso Ken? _digo me soltando d abraço.
Draken:Precisava! E vc n vai cansar d me chamar assim n?
Sn:N Ken! Agr vms logo pq eu preciso dormir... O Brasil é mto longe d Tokyo.
Draken:Eu sei disso.. Vms logo.
Fomos p bordel, ele me apresentou p todas as grts e eu até me tornei amiga delas.
Fui p meu quarto q era perto d Draken e me joguei na cama.
Finalmente irei dormir um pouco.
Mais antes tomei um banho e já me joguei na cama e logo dormir.
Acordo com um despertador com um brega funk bem alto já q era assim q eu acordava no Brasil.
Ent eu já acordei pulando d cama dançando e cantando.
Até q eu desligo, arrumo mnh cama e tomo um banho.
Dps d tomar um banho, fzr mnhs higenes, eu vou e me arrumo e vou até o quarto d Draken.
Abrir a porta sem bater e já cmç a cantar.
Sn:BOM DIA O SOL JÁ CHEGOU LÁ NA FAZENDINHA! ACORDA O BIZERRO E A VAQUINHA! _cmç a gritar.
Draken:Dá p calar a boca Sn?
Sn:Ah.. pensei q ainda estaria dormindo! Mais iai oq q vc estar fznd com essa roupa na mão?
Draken:Qnd vc dormia ontem eu arrumei tudo! Vc já estar prnt p ir p ginásio! Hj msm! Vms q já é 07:30 e lá cmç a 08:00! Toma seu uniforme e ver s n demora pq infelizmente eu vou ter q ti levar d moto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)
FanfictionNão gosto de dar muito spoilers pois estraga a graça d história! Mas a Sn é uma garota que saí do Brasil por sua mãe ter morrido. Quando estava lá Sn sempre lutou e já comandou uma gangue! Mas iai vms ir para essa história louca? Estão preparados le...