19

214 13 3
                                    

Sn Ryuguji

Minha atenção vai para o tal Hanma que começa a falar.

Hanma:Vamos testar a lealdade do Keisuke Baji. Tragam o subordinado!

Entra vários homens segurando o... Chifuyu?

Sn:O que o Chifuyu tá fazendo aqui? _pergunto e Takemichi me olha confuso.

Porra que raiva eu não tô entendendo merda nenhuma. Primeiro o Kazutora depois o Baji agora o Chifuyu?

Jogam o Chifuyu no chão, o Baji amarra o cabelo e vai na direção dele.

Hanma:Prove sua lealdade espancando o seu amigo!

Baji olha para Chifuyu sem reação mas logo começa a socar o Chifuyu.

Olho para situação cheia de ódio.

Sn:Porque o Baji estar fazendo isso com Chifuyu? Em Kazutora?

Kazutora:Esse é o teste de fidelidade Sn.

Olho para ele confusa e tento impedir já que Baji e Chifuyu são como irmãos.

Mas Kazutora segura o meu pulso me fazendo olhar para ele com raiva.

Kazutora:Você não pode impedir Sn o Baji estar fazendo isso por espontânea vontade ninguém estar obrigando ele.

Sn:Cala boca Kazutora você não sabe porra nenhuma! E você acha que o Chifuyu estar ali porque quer?

Takemichi toca no meu ombro e me olha tentando me fazer parar me irritando mais ainda.

Sn:Que foi até você Takemichi?

Takemichi:Sn você não estar entendendo nada.

Sn:Porra só eu que tô perdida é?

Takemichi:Sn a gente não pode fazer nada o Baji quis por vontade própria.

Sn:Você estar concordando com o Kazutora? E falando nisso porque você trouxe a gente aqui Kazutora?

Takemichi:Eu não tô do lado da Valhala nunca Sn!

Kazutora:Nestante você saberá Sn. _diz com um sorriso que me irrita.

Depois que Baji termina de socar o Chifuyu e deixar o coitado todo ensanguentado me fazendo querer voar no Baji.

Hanma:Um dos membros fundadores da Toman e capitão da primeira divisão Keisuke Baji! Foi esse cara que disse que quer abandonar a Toman e agora quer entrar para Valhala!

Olho para ele irritada, ele sobe em um palco ou algo do tipo e continua falando.

Hanma:E isso é uma maravilha para Valhala. Com o Baji se unido ao grupo vamos ter uma força enorme para esmagar a Toman! Talvez ele seja um espião da Toman o que vocês acham?

Kazutora:Agora vocês entram no assunto.

Olho para ele e logo para Hanma.

Hanma:Um de vocês podem nós contar o que o Baji disse na última reunião da Toman?

Olho para o Takemichi e assinto deixando ele falar já que não tô afim de me rebaixar ao nível desses idiotas.

NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)Onde histórias criam vida. Descubra agora