Sn Ryuguji
Pego o cardápio rapidamente e olho p Ame mto assustada.
Ame:É Ryuguji oq q tem?
Sn:Eu sou Sn Ryuguji!
Ela para d olhar o cardápio e me olha atentamente.
Ame:Mas cmo q nós temos o msm sobrenome s esse sobrenome só a mnh família tem?_ela pergunta confusa
Sn:Exato! Nós somos parentes! N sei s irmãs, primas n sei! Me conta sobre sua história!
Ame:Ah a mnh história é longa tem ctz?
Sn:Absoluta! S vc n s incomodar é claro!
Ame Ryuguji
Ame:Claro q n me importo...
Flashback on
Eu estava segurando na mão d um homem q dizia ser o meu pai e eu nunca duvidei. Pois ele se parecia cmg.
A gnt tnh uma vida boa até q ele cmç a se envolver no caminho errado nisso eu tnh uns 7 anos.
Um dia ele chegou em casa com mto cheiro d álcool e com marcas d batom.
Ame:Oq aconteceu com o senhor papai?
Pai:Cala boca pirralha! Cadê o jantar em? Pq n estar prnt?
Ame:É q eu n sei cozinhar papai...
Pai:Vc é uma pirralha inútil! N faz nd q presta! Vc vai levar uma surra por n fzr o jantar sua pirralha mal criada!
Ame:Me desculpa papai!
Pai:Cala a boca sua voz é irritante.
Ele pega o cinto q estava usando e cmç a me bater mto.
Eu cmç a chorar mto ele me batia por horas e eu estava toda marcada ia p escola toda coberta p ngm perceber.
Meus olhos estavam roxos d tanto chorar e d passar noites em claro.
Até q um dia ele n pôde pagar o aluguel pois foi expulso do emprego ent ele foi p caminho errado e me abandonou na rua.
Até q eu encontrei uma moça q me ajudou mto.
Só q infelizmente ela morreu qnd eu tnh uns 13 anos.
Flashback of
Sn:E sua mãe ele nunca falou dela?
Ame:Eu já perguntei algumas vezes só q ele respondia dznd q ela tnh morrido.
Sn:Eu cresci só com a mnh mãe e ela falava o msm sobre o meu pai! Mta concidencia. Mas me conta cmo vc estar hj em dia?
Ame:Vdd! Eu estou bem eu trabalho em um emprego bom! E tnh uma casa própria! S vc quiser saber mais desse assunto vc pd ir na mnh casa eu te passo o endereço!
Sn:Mto obgda Ame! Mas tem um problema...
Ame:Qual?
Sn:Eu tnh um irmão o Draken!
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)
FanfictionNão gosto de dar muito spoilers pois estraga a graça d história! Mas a Sn é uma garota que saí do Brasil por sua mãe ter morrido. Quando estava lá Sn sempre lutou e já comandou uma gangue! Mas iai vms ir para essa história louca? Estão preparados le...