18

210 13 4
                                    

Sn Ryuguji

Quando me aproximei do banco vi nada mais nada menos que Emma sentada chorando.

Sento ao lado dela preocupada.

Sn:O que foi que aconteceu Emma? _perguntei extremamente preocupada.

Emma:A Sn é uma história longa.

Sn:Me conta tudo vai eu estou aqui.

Abraço ela e ela me olha então começa a contar a história.

Emma Sano

Horas antes:

Estava eu acordando normalmente, vou ao banheiro faço minhas higiene e tomo um banho.

Tomo um café da manhã e vou para o meu novo emprego de farmacêutica.

Eu e Ame a irmã de Draken e Sn trabalhamos juntas.

Então foi um dia normal até que tive uma hora de almoço e fui atrás de Draken.

Mas quando estava andando pelas ruas vejo um garoto loiro beijando uma menina de cabelos brancos.

Mas deduzi que era o Draken pois além dele não me atender aparecia muito ele.

Então saí chorando e voltei para farmácia sem almoçar mesmo.

Contei tudo para Ame ela falou que iria conversar com ele e ela até tentou ligar para ele mas só dava causa postal.

Como ela trabalha até o período da noite ela não pode fazer nada para me ajudar. Eu trabalho o período da manhã e o da tarde, ela o da tarde e o da noite.

Então a única coisa que posso fazer é chorar pois gosto muito do Draken e não sei onde ele se meteu.

Sn Ryuguji

Olho para Emma com uma expressão de surpresa e estranhando também pois o Draken não é assim.

Sn:Você tem certeza que era o Draken? Porque assim ele a gente conversa não bastante mas a gente conversa e ele falou que até pensava no futuro de vocês dois.

Emma:Sn homem é tudo igual eles só iludem para no final largar como se nunca estivesse visto.

Sn:Qualquer homem menos o Draken. Eu não conheço ele muito já que não vivemos a infância juntos mais sei que ele não faria isso.

Emma:Eu não sei Sn. Hoje a gente nem se viu ele nem respondeu as minhas mensagens.

Sn:Calma. Você estar me dizendo que viu ele beijando outra garota e não fez nada?

Emma:Você queria que eu reagisse como? Eu vi de longe um garoto parecendo o Draken e sair correndo chorando.

Sn:Você nem foi conferir se era ele mesmo?

Emma:Não eu fiquei tão abalada que nem reparei.

Sn:Então deve ter sido um grande mal entendido. Vem vamos nós dois atrás do Draken não importa onde ele esteja.

NAMORANDO UM DELINQUENTE (SN X BAJI)Onde histórias criam vida. Descubra agora