Caramelo, especiarias e um pouco de casa.

1K 138 4
                                    

Lena's pov

Embasbacada, é assim que me encontro neste momento, quer dizer, não é como se eu não pensei nela nesse tempo todo, mas eu não estava pronta para o que meus olhos iriam encontrar ao sair da L-Corp as pressas. Eu sabia quem estava buscando, mas não esperava me deparar com essa versão de Kara.

Quando esse dia deixaria de me surpreender? Eu com certeza fiquei com cara de idiota mais vezes hoje do que nos últimos meses.

- Oi Leeh -Ela me cumprimentou arrumando a armação dos óculos, era algo que sempre fazia todas as vezes que se sentia acanhada.

Kara.

A voz parecia um tanto mais forte, madura, mas sem perder seu toque suave e aveludado, porém aquela à minha frente não parecia nem de longe com a menina magrela de 22 anos que vestia jeans a camisa de game que eu deixei no aeroporto a 4 anos atrás. Com certeza a maturidade e o tempo lhe haviam feito um bem danado.

A Kara que estava a minha frente era uma mulher formada, mulher essa que havia adquirido uma quantidade de massa muscular para lhe dar um ar atlético e  músculos muito bem distribuídos. Os ombros pareciam mais largos e firmes, os braços mais fortes, as coxas maiores e mais grossas, o cabelo maior do que ela costumava deixar na época da faculdade as ondas de seus fios loiros paravam pouco acima dos ombros, lhe dando um ar bem diferente daquele que eu estava acostumada ver em minha melhor amiga.

Ela não estava mais usando franja e a cicatriz no canto esquerdo da testa estava ali para nos lembrar de uma das muitas historias que havíamos escrito juntas. Apesar da timidez aparente ela exalava uma imponência nada subjetiva dentro daquele par de botas pretas, calças escuras e jaqueta de couro. Kara Danvers havia substituindo suas velhas camisas de flanela por uma jaqueta de couro e os tênis por botas, eram novidades muito bem-vindas. Ela havia ficado espetacular.

-Oi- Eu disse quando ela deu alguns passos vacilantes em minha direção, apenas fiquei assistindo sem conseguir me mover até ela parar diante de mim.

- Gostou do café? - Me questionou com um sorriso de canto, sorriso esse que me dizia que ela já sabia o que eu iria dizer, apenas queria ouvir. Eu suspirei, feliz. o sol tocou o  rosto da loira, trazendo mais brilho a seus olhos azuis, como se ela precisasse.

- Você ainda lembra meu gosto por café e acho que eu nunca terei outro tipo de café favorito. Então sim, eu adorei o café -Eu disse sem conseguir tirar o sorriso dos lábios, até minha voz parecia sorrir.

- Por Zeus Lena, seu café tem gosto de morte, é tão amargo quanto Hades- Kara fez uma careta engraçada e disse com tanta convicção que eu não consegui evitar gargalhar.

- Como eu senti sua falta! -Eu disse pulando em seu colo e abraçando-a, não me importei em parecer mais uma adolescente afobada do que a dona de uma das maiores impressas do planeta.

- Eu também senti sua falta sua senhorita rica! -Ela disse me levantando e me girando do ar, eu soltei um gritinho assustado, ela  sempre fazia isso quando éramos mais novas e eu não estava esperando realmente que ela continuasse com os mesmos costumes.

Afundei o rosto em seu pescoço e aspirei o perfume que tanto senti falta, Kara sempre cheirou a caramelo salgado, mas havia algo como especiarias e madeira também em seu novo perfume. Era estranho, eu nunca gostei do cheiros amadeirados muito fortes ou qualquer coisa do gênero, mas estranhamente nela não me incomodava. 

Nos afastamos ligeiramente e eu pude ver seu rosto levemente ruborizado junto a seu sorriso largo.

- Você iria ficar plantada o dia inteiro na porta da minha empresa? - Eu perguntei após uns minutos.

- Claro que não! Eu iria esperar até o almoço, pensei eu ia subornar o entregador para subir no lugar dele e convencer a sua secretaria a me deixar entrar na sua sala. Se nada desse certo eu iria pensar em outra coisa, infelizmente o Tom Cruise precisou das luvas de volta para gravar um filme novo, então não daria para eu simplesmente escalar o prédio por fora - Ela deu de ombros como se aquilo realmente fosse uma possibilidade.

- Você não poderia simplesmente me ligar? - Eu perguntei arqueando a sobrancelha, era um costume inevitável.

- Claro que sim, mas qual a graça? Por favor, não me diga que você se tornou uma daquelas pessoas que sempre vão pela escolha mais sem graça- Ela tombou a cabeça para o lado e cerrou os olhos considerando a possibilidade.

- Oh Desculpe! - Eu ouvi alguém dizer após bater de maneira bruta no ombro de Kara, foi então que percebi que ainda estávamos na calçada da L-Corp.

Algumas pessoas olhavam curiosas, provavelmente procurando entender por que diabos "a chefe" estava parada na porta do prédio quase enroscada como um coala em uma mulher, no meio do expediente, eu realmente havia dado muita coisa para eles fofocarem por um bom tempo.

- Então? -A loira perguntou colocando as mãos no bolso da jaqueta.

- Então- Eu repeti, o clima estava meio estranho agora, minha amiga me olhava com expectativa, era sempre assim, deixava-me conduzir as coisas no começo de nossa amizade por saber que me deixar no controle me deixava confortável e relaxada.

- Quer um café? - Eu perguntei encarando o chão, me senti estranhamente nervosa. A expectativa do desconhecido fazia minhas mãos tremerem e uma sensação estranha no pé do estomago.

- Você acabou de tomar um café Lena -Kara disse rindo.

- Eu sei, mas se para você  que pizza nunca é demais, café para mim também não é -Eu disse tomando o caminho para a Cafeteria mais próxima onde costumávamos nos encontrar em minha época de estagiária a L-Corp, na época Luthor Corp.

- Se você diz -Kara arregalou os olhos por um momento, ela sempre fazia isso quando chegava a uma conclusão, muitas vezes elas faziam sentido e outras vezes só a mente dela mesmo

- Certo. Qual a nova conclusão Sherlock?

- Você me convidou para tomar um café e eu não derrubei nada na sua cabeça. Temos um progresso aqui! - Minha melhor amiga disse como fosse uma evolução da natureza.

- Trouxa- Eu disse dando-lhe um soco no ombro, eu realmente havia sentido falta disso.

- Bruta- Ela disse mostrando a língua- Vai ficar sem salada também -Kara resmungou fazendo bico.

- Dramática- Eu dei um beijinho de leve em sua bochecha, que graças aos saltos, eu não precisava ficar na ponta dos pés. Dei alguns passos até perceber que minha amiga estava parada com cara de "nada-com-coisa-alguma" -Você não vem?

Eu perguntei olhando-o com divertimento, ela pareceu meio confusa por um momento, corou e balançou a cabeça numa tentativa de se livrar da confusão de sua mente. Apesar das roupas diferentes a loira não havia mudado tanto assim, tudo bem que aquela reação a um simples beijo no rosto foi um pouco inusitada, mas ela parecia continuava a mesma bagunça adorável.

A pergunta que surgiu em minha mente enquanto caminhávamos até a cafeteria me importunaria por mais um bom tempo.

Quem Kara Danvers havia se tornado? 

My secret (supercorp) EM RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora