4 anos e 6 meses atrás
Kara's Pov
Eu estava sentada em frente à TV ligada no Animal Planet enquanto discutia com Alex pelo telefone, para não variar, era o que mais fazíamos nas últimas semanas. Estávamos pior do que a casais na crise dos 25 de casamento.
- Alex eu já disse não! Qual o seu problema em entender a palavra não? - Esbravejei, irritada, enquanto olhava uma onça correndo atrás de sua presa, eu vivia com essa constante vontade de socar alguma coisa, meu humor, minha capacidade de concentração e minha vontade de estar com meus amigos e familiares havia sido substituído por essa raiva constante de tudo.
Principalmente comigo mesma.
- Vamos Kara, você já não foi nas duas últimas noites de jogos, você nem precisa ficar muito tempo, só um pouquinho, os plantões na delegacia quase não me deixam ver você. Por favor - A voz chorosa da minha irmã me fez revirar os olhos, mas eu não estava tão insensível a ponto de não ceder ao pedido de Alex.
Tudo me irritava nas últimas semanas, chegue ao ponto de querer gritar com a Lena para ela parar de falar com do James, tudo bem, eu odiava ouvir a Lee falar sobre o namorado, mas não a ponto de querer gritar com ela.
Até agora.
- Está bem- Eu disse com um suspiro derrotado- Mas uma pergunta sobre minha vida e eu saio por onde eu entrei na hora, está entendido?
- Sim, eu juro, ninguém vai perguntar nada - Alex disse prontamente - Agora eu tenho que ir, nos vemos em duas horas, beijos -Com isso Alex desligou.
Continuei assistindo o canal até cansar dos animais bonitinhos convivendo em harmonia e me inclinei para pegar o controle na mesinha de centro. Embaixo do controle estava a correspondência que eu havia recebido no dia anterior e o emblema do Imperial College London gritava no envelope. Peguei o envelope branco em minhas mãos analisando os detalhes contido nele. Após um tempo rasguei-o e abri a carta.
"A Universidade Imperial College London tem prazer de informar que Kara Denvers, do(a) Universidade Federal de Nacional City, Estados Unidos, foi aceita no programa de pós-graduação em história grega de nossa instituição, com a duração de 48 meses, de 17-07-2012 a 17-07-2016, seu período de permanência terá como endereço oficial: South Kensington, Londres SW7 2AZ, Imperial College London, Reino Unido. Se informa que a estadia terá total isenção de taxas académicas (raition fees) e a inscrição definitiva só poderá ser efetuada após a chegada à Universidade
Atenciosamente, Reitoria e coordenação do programa de pós-graduação do Imperial College London"
Imperial College London, eu consegui, eu só havia tentado por desencargo de consciência, mas eu havia conseguido! Reli a carta uma meia dúzia de vezes antes de pensar em minha próxima ação, eu tinha três semanas para organizar minha partida para o Reino Unido. Mas a emoção se esvaiu quando eu percebi que ficaria 48 meses, 4 anos sem Lena Luthor. Tudo bem que ela poderia pegar um avião e passar alguns dias de folga comigo visitando a capital britânica, mas conhecendo Lena como eu conheço a saudade teria que ser maior que seu vício em trabalho, o que seria bem difícil.
"Eu posso recusar, certo? Quer dizer, Faculdade Federal de Nacional City também tem um ótimo programa de pós-graduação em história indígena americana"
"E sinceramente Kara, você vai perder a chance da sua vida por que a Lena pode sentir sua falta? Acorda, otaria! Você preocupada com os sentimentos dela e ela grudada naquele jornalista fofoqueiro, deixando ele enfiar a língua na garganta dela!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My secret (supercorp) EM Revisão
Roman d'amour"Este é meu segredo, meu pecado e meu inferno, Lena. Eu amo uma mulher que não posso ter" - Os olhos azuis de Kara continham uma dor assustadora que me deixou completamente abalada. Poucas vezes eu vi um olhar triste como aquele e em todas as vezes...