Cabello Jauregui

695 92 8
                                    


Lena's Pov

- Uau! - Eu ouvi a voz de uma pessoa que não havia notado anteriormente estar lá. Continuei encarando a cópia minha mais jovem em minha frente até dar nome ao rosto diante de mim.

  Lauren.

Apertei a maçaneta da porta a ponto de sentir minha mão começar a doer.

- Vocês tem o mesmo olhar! - Ouvi a voz animada ao lado de fora e olhei para a jovem ao lado da morena, ela era uns bons centímetros menor que Lauren, os olhos castanhos brilhavam de animação e ela sorria amigavelmente, vestia roupas um pouco mais coloridas que a mulher ao seu lado e trazia consigo uma mochila nas costas- Oi! Eu sou a Camila, essa mal-educada aqui é minha esposa, Lauren. Este é o apartamento de Kara Danvers, certo? -Ela disparou a dizer e eu pisquei algumas vezes.

- Sim -Eu disse com um sorriso educado- Desculpem. Entrem, por favor -Eu proferi mecanicamente enquanto dava passagem para o casal entrar.

- Camila? - Ouvi a voz de minha melhor amiga atrás de nós.

- Kara! - A latina disse largando a mochila no chão e pulando e prendendo as pernas na loira que deu alguns passos para trás rindo alto do modo espontâneo que fora abraçado.

- Eu também senti sua falta bunduda -A historiador a disse quando Camila a largou.

-Estava olhando pra bunda da minha mulher Danvers? Quer morrer? - Ouvi a voz sombria de Lauren ao meu lado. Kara ficou sério e se aproximou da morena encarando-a seriamente. Elas ficaram assim por um tempo até começarem a rir.

- Senti sua falta Jauregui- Diamir disse abraçando-a com força.

- Eu também senti sua falta. Principalmente quando a Camila cozinha.

Eu assistia toda aquela interação em silêncio, apesar a animação infantil eu não tive ciúmes de Camila, ela parecia ter um jeito esbaforido mesmo. 

Mas Lauren precisava ficar perto assim?

- Ah Leeh -Kara disse soltando-a e me puxando pela mão, pareceu finalmente dar-se conta de que eu estava ali- A Camila foi minha colega de quarto durante dois anos em que estive em Londres. Lembra da história da fogueira? Então...- Ela disse enrolando o braço em minha cintura.

- Leeh... Lena, certo? - A latina perguntou me puxando para um abraço um pouco mais contido – A Kara falou bastante de você. É muito bom dar um rosto a pessoa que essa louca que você chama de amiga derrubou um livro na cabeça.

- Vocês não deveriam vir só amanhã à noite? - Kara perguntou obviamente tentando mudar o assunto.

- Oh sim! Mas a senhora Jauregui não se conformou o fato dessa mulher linda de olhos verdes ter casado comigo sem o nosso casamento ser o evento do ano, e com uma hora de conversa já estava aos berros, então nós viemos mais cedo. Algum problema? - A latina perguntou.

Tem problema sim! Eu estava tendo uma manhã muito boa até essa mulher aparecer e os olhos de Kara BRILHAREM para ela, nada contra você Camila...

- Que! Claro que não Mila! Nós não estávamos fazendo nada de mais, vocês não atrapalham- Diamir disse sorrindo. Nada de mais? PASSAR UM TEMPO COMIGO É NADA DE MAIS KARA DANVERS.

Meu olhar assassino pareceu chamar a atenção do outro par de olhos verdes no ambiente pois Lauren levantou a sobrancelha e um sorrisinho debochado apareceu no canto de sua boca.

- Kah, você disse que eu não iria pilotar o fogão, mas eu estou morrendo de fome, preciso de comida- Camila disse fazendo drama.

-Vamos lá Sra. Cabello Jauregui, vemos alimentar seu monstrinho interior -A historiadora disse seguindo para a cozinha- Lena! Mostra pra Lauren onde fica o quarto de hóspedes por favor! -Ela gritou da cozinha e eu olhei para a morena em minha frente. Eu queria muito bater a cabeça daquela mulher na parede, mas me contive em sorrir apenas e levá-la onde minha amiga havia me solicitado.

- É um prazer conhecê-la Sra. Luthor.

Lauren disse no meio do caminho, provavelmente estava tentando puxar assunto

- Igualmente- Limitei-me em dizer. Abri a porta do quarto de hóspedes de dei passagem para Lauren passar -As toalhas estão na prateleira de cima, fique vontade.

- Obrigada - Ouvi a mulher dizer educadamente antes de eu fechar a porta. 

Até a porra da voz dessa mulher me irritada. 

Mas eu precisava saber o que minha melhor amiga viu nela, eu precisava entender por que Kara se apaixonou por aquela mulher.

♤♡◇♧

É, eu acho que eu não queria saber tanto assim. Lauren Jauregui mostrou-se uma ótima pessoa, apesar de pôr vezes eu sentir um duplo sentido em suas frases ela era engraçada, discreta e absurdamente sexy quando queria fazer sua esposa corar.

Camila era um amor de pessoa, doce e muito comunicativa, sabia falar de tudo um pouco e em 20 minutos de conversa eu já queria levar ela pra casa e guardar num potinho, ela era absurdamente adorável. Com uma única mensagem no final da tarde o apartamento do historiador ficou cheio tantos pelos recém chagados, quanto por Alex e Sam; O casal estava super animado apara ouvir sobre a vida de Kara nos últimos quatro anos.

A irmã de minha melhor amiga e a namorada e fizeram piadas horríveis sobre minha semelhança com Lauren até no costume de arquear sobrancelha, Alex insistiu em dizer que ela era uma Luthor perdida, o que devido aos inúmeros casos de Lionel não parecia algo impossível.

- Vamos lá! Quem vai primeiro? -Sam exclamou assim que Camila colocou os limões e o sal em cima da mesa ao lado da garrafa de tequila.

- A Kara! Quero ver se ela não conta todos os seus segredos com umas doses de tequila -Alex disse apontando para o irmão.

- O álcool só traz para fora os demônios que as pessoas têm em seu interior, e se eles não estiverem muito bem treinados eles fazem coisas erradas. Meus demônios estão alimentados e confortáveis em suas celas o suficiente para que não queriam sair, está cômodo para eles.

- Quero ver se vai ser cômodo na sua oitava doze de tequila seu cabo de vassoura anabolizado, você vai dizer até a senha do cartão de crédito -Alex riu passando para o irmão o sal e as rodelas de limão.

- Ah ela não conta! Acreditem, nós tentamos -Lauren exclamou, rindo.

- Conta! - Sam disse, enquanto Kara tomava a tequila- Deixa ela cinco minutos no quarto no Lena que ela confessa até o que não fez! -A loira se engasgou e começou a tossir ficando muito vermelha.

- A verdade foi tão dura que ela prefere morrer engasgada –Alex disse rindo enquanto a loira  tossia violentamente e se segurando em mim de modo mecânico.

-Foi apenas uma observação -A médica disse levantando as mãos e eu o olhei mortalmente -Ta vendo esse olhar? É disso que eu estou falando.

Foquei minha atenção em minha melhor amiga que estava voltando a respirar, seu rosto estava menos vermelho, mas seu peito chiava um pouco.

-Tudo bem? -Eu perguntei olhando-a atentamente, seus olhos estavam e mim e sua não segurava a gola a do meu moletom ainda. Seus dedos quentes roçavam em minha clavícula fazendo meu interior entrar em combustão espontânea.

- S... Sim, eu to bem -Kara respondeu com voz rouca pela tosse e me deu um sorriso de lado.

Eu beijei seu rosto vermelho e encontrei o olhar de Lauren sobre nós, um brilho da diversão passou por seu olhar, não gostei nada disso.

E eu mal sabia que minha noite só estava começando.

My secret (supercorp) EM RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora