O velho piano na sala de paredes desbotadas.

784 84 1
                                    

Kara's POV

- Se você pudesse fazer qualquer outra coisa, o que faria?

Perguntei a Lena e virei, encontrando-me com aquele par de olhos verdes deitados ao meu lado.

Vi em seu suspiro profundo , a forma como ela me olhou de canto, aquilo me dizia que estava pensando em algo. Tentando encontrar uma reposta para minha questão, ou entrando mais ainda em seus próprios questionamentos. A muito tempo a morena de olhos verdes havia baixado a guarda comigo, ela se revelava aos poucos sobre quem era, e eu me fascinava cada vez mais. 

Estávamos deitadas no telhado da mansão Luthor, olhando as estrelas, Lena sempre gostou de ficar naquele lugar e nos acostumamos a vir para cá todas as vezes que as coisas estavam um pouco estressantes.

Era sempre assim, três cobertores, uma garrafa térmica com chocolate  quente e dois travesseiros. Não que dois travesseiros fossem necessários, sempre que o sol nascia, Lena estava me usando de travesseiro, com as pernas enroscadas em mim. Era apenas nesses dias que eu não me sentia irritada por haver sido acordada pelo nascer do sol. 

Eu gostava de acordar sentindo o perfume cítricos do xampu da morena e o produto que ela finalizava os cabelos quando decidia fazer escova, então nunca me importei em ser agarrada durante as muitas noites que adormecemos ali. Na verdade, Lena dormia primeiro, eu sempre lutava contra o sono um pouco mais para ter certeza de que ela estava dormindo bem e confortável. Não consigo lutar contra essa parte de meus instintos nesse quesito, precisava saber que ela estava confortável.

-Não tenho certeza, mas acho que eu seria musicista, eu lembro de estar deitada no sofá da sala da minha mãe enquanto ela tocava, as vezes eu só pegava no sono quando ouvia Hapsody do Rachmaninoff. Eu gostaria que ela tivesse me ensinado, mas não tivemos tanto tempo juntas.

-Rach o que? - Perguntei sem entender o que ela havia dito

- Rachmaninoff -Disse pausadamente -Ele foi um dos últimos grandes músicos do estilo Romântico. E pela palavra romântico você já deve saber o quanto minha mãe o adorava, não havia um livro que ela possuísse que não fosse um velho romance daqueles que terminamos mais carentes que os cães de rua.

-O nome desse homem é pior que Grego -Resmunguei -Mas por que música e não ser escritora?

-Eu gosto de ler, sempre gostei, suponho que seja um gosto que herdei dela -Lena encarou as mãos por um momento, sei o quanto ela senta falta da mãe mesmo não havendo falado muito sobre ela durante esses anos.

Minha mãe havia "adotado" Lena quando descobriu que ela não era filha de Lilian Luthor, as vezes Lena parecia mais filha de Eliza do que eu e Alex, talvez pelo sorriso gentil.

-Lionel não gosta de literatura seus livros são apenas sobre leis e filosofia -A voz de Lena tirou-me de meus pensamentos -Mas a música é diferente para mim, cada intérprete é único e eu gosto se ouvir as nuances de cada um, consigo notá-las sem esforço. 

Apesar de a voz de Lena conter uma melancolia quase palpável seus olhos continham uma saudade alegre de um momento feliz e preciosos para a morena.

-Você lembra de muitas coisas sobre ela? 

Não era sempre que a jovem Luthor me permitia entrar em seu passado turbulento, então sempre que me ocorria a oportunidade eu buscava e minha lista mental de "coisas para saber sobre Lena" e perguntava as que fossem cabíveis ao momento.

My secret (supercorp) EM RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora