Post it amarelo

787 72 7
                                    

Lena's Pov

Se antes eu estava apaixonada por minha melhor amiga eu não sei o que me tornei após aquela noite, há um mês atrás.

Kara não contente em apenas saber que eu correspondia seus sentimentos, enfiou na cabeça que iria fazer as coisas do jeito certo, ou melhor, do jeito dela.

Segundo ela: "Eu seria cortejada apropriadamente".

Não que receber flores em dias aleatórios fosse algo ruim, ou seus milhares de post it com citações românticas que eu não fazia ideia de como apareciam em meu escritório e em casa fosse algo incômodo. Apenas me deixavam mais rendida aqueles olhos azuis e faziam com que ela não saísse da minha cabeça, não que isso fosse possível antes.

- Srta. Luthor- Ouvi Jess me chamar.
- Sim? - Perguntei olhando-a.

- Será preto mesmo?

- Preto? -Eu não fazia ideia do que ela estava falando.

- Seu vestido, para a festa anual, amanhã à noite -Jess disse com um sorriso de lado.

- Ah! Certo, é preto mesmo -Eu disse dando um sorriso de lado e coçando a testa. Eu preciso parar de pensar em uma certa historiadora ou iria falir minha própria empresa.

- Era só isso Srta. Luthor. A senhorita precisa de mais alguma coisa?

- Não, Obrigada, você já pode ir -Assim que terminei de falar meu celular começou a vibrar, Jess limitou-se a um aceno com a cabeça para despedir-se e saiu.

- Estou falando com a mulher mais bonita da cidade?- A voz animada de Kara surgiu do outro lado da linha.

- Mais bonita eu não sei, mas a mais distraída é provável que seja- Eu disse rindo.

- Por que?

-Porque eu não paro de pensar em você -Eu confessei baixinho.

-Um dos sintomas da paixão é a obsessão e as ideias invasivas, posso dizer que diminui com o tempo mas não que irá passar totalmente.

- Droga Danvers, eu não quero saber sobre como minhas vias mesolimbicas dopaminérgicas estão em funcionando a todo vapor, você devia dizer que pensa em mim também -Resmunguei contrariada.

-Lena... eu tenho mais quadros sobre você em casa do que qualquer outra coisa, eu rabisco seus olhos nas bordas de todas as minhas anotações. Se eu confessar o tanto que eu penso em você as pessoas vão me internar.

- Por que diabos você nunca é romântico nas ocasiões certas?

- Sei lá, eu nunca consegui eu nunca soube ser convencional -Eu quase conseguia imaginar a loira movendo os ombros e sorrindo torto - Vejo você que horas hoje?

-Não sei, querida. Ainda tenho que ver com o pessoal da organização alguns detalhes para amanhã à noite -Eu disse abrindo a gaveta para pegar uma das pastas com as informações que eu precisava para a festa. O post it amarelo brilhou na capa de couro da paste e eu sorri tentando adivinhar a próxima citação que nele iria conter.

"Os seios dela são digno de pérolas,

Mas eu não sei mergulhar

A fronte é digna de um trono,

Mas eu não possuo coroa

O coração é digno de um lar,

Eu, um pardal, construí nele,

My secret (supercorp) EM RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora