Lena's Pov
Quando eu disse dias atrás que não havia nada de urgente da L-Corp eu não fazia ideia do quão enganada eu estava. Tiro alguns dias de descaso aparece um caso de sonegação de alguns malditos de milhões de dólares dentro do setor de bio tecnologia, eu tinha que demitir alguns homens brancos e ambiciosos que pensavam que podiam passar por cima da minha autoridade dentro de minha própria empresa.
As consequências disso me prenderam durante dois meses atrás de uma mesa inúmeras reuniões com especialistas, a policia e todo o aparato burocrático do sistema de justiça nacional.
Alguns funcionários demitidos, outros processados e a furiosa esposa do diretor do setor que algumas vezes invadiu meu escritório, porque seu querido marido adultero e criminoso estava preso, foram acontecimentos suficientes para livrar-me da bagunça que estava minha vida pessoal.
As poucas vezes em permiti chegar próximo a uma reflexão sincera terminei com uma garrafa de uísque vazia, uma ressaca filha da puta e mais conflitos do que na noite anterior.
Eu não conseguia assumir a verdade nem para mim mesma.
Não estava vendo muito Kara, a historiadora estava dando aulas particulares pela cidade enquanto não encontrava um emprego fixo e isso fazia nossos horários ficarem mais desencontrados do que já eram, na maioria dos dias, mas ela sempre dava um jeito de mostrar que estava pensando em mim.
O que deixava tudo mais difícil.
- Sra. Luthor? -Jess soou assim que tendi sua chamada- A Dra. Arias está aqui, devo permitir sua entrada?.
- Sim Jess. E você pode ir almoçar -Eu disse e finalizei a chamada e segundos depois Sam entrou pela porta.
- Oi Lena! A Kara queria ter vindo te entregar o almoço, mas a aula dessa tarde foi adiantada então, me fez prometer que eu iria me certificar que você vai comer bem -A medica disse, me abraçando calorosamente.
- Você sabe que não precisa né? -Eu disse sorrindo.
- Sei, mas nós duas sabemos como a Kara pode ser bem convincente quando quer e você... -A médica me encarou com seus olhos castanhos amigavelmente -Mas como estão as coisas por aqui? - Ela perguntou enquanto se sentando no sofá enquanto eu pegava uma dose de uísque. O bom de ser meu próprio chefe era que eu poderia beber no horário de trabalho.
- Uma loucura. É tanta coisa pra ver que eu estou surtando -Massageei o pescoço, sentia a tenção dolorida em minhas costas, horas sentada em frente a um computador com um monte de relatórios do processo pareciam ser uma eternidade.
- Você sabe que para um médico ver uma pessoa beber de estomago vazio da taquicardia, come primeiro - Sam disse e eu penas dei de ombros.
Ela me encarou seriamente e eu não me aventurei a levar o copo a boca, a médica parecia estar falando sério.
- Tem mais coisa acontecendo? Além da empresa e do James -O olhar da namorada de Alex era um tanto avaliador, porém de uma foram genuinamente preocupados. Uma parte de mim desejava desviar daquela conversa o mais rapidamente possível, outra sentia alívio por poder falar sobre isso com alguém.
- Como? -Eu perguntei, tentando entender exatamente sobre o que a médica estava falando.
- Você estava um pouco estranha da última vez que nos vimos. Tem algo errado? - Sam insistiu na pergunta e eu suspirei.
-É complicado -Respondi com um suspiro pesado, tudo era sempre complicado.
-Olhei a embalagem de comida que Sam havia trazido, ao abrir me deparei com um bilhete colado em cima de um dos recipientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My secret (supercorp) EM Revisão
Romance"Este é meu segredo, meu pecado e meu inferno, Lena. Eu amo uma mulher que não posso ter" - Os olhos azuis de Kara continham uma dor assustadora que me deixou completamente abalada. Poucas vezes eu vi um olhar triste como aquele e em todas as vezes...