Lena's POV
Eu havia assinado os papéis do divorcio aquela manhã, um peso havia saído de meus ombros e como consequência eu queria me divertir antes de encarar a minha possível realidade. Liguei para Kara dizendo que estava legalmente solteira ela sugeriu que fossemos a um bar comemorar, eu estava livre de James Olsen.
Aquela era a primeira vez que havíamos ido a um bar depois que minha melhor amiga voltou de Londres. Descobri a recente habilidade da loira de beber como um viking e continuar andando em linha reta.
Assumo que me aproveitei de minha leve embriagues para enroscar meus braços na cintura de meu anjo vingador. Ganhei um beijo no topo da cabeça e a jaqueta de couro da historiadora em volta dos meus ombros. O perfume de Kara invadia minhas narinas, me embriagando muito mais do que a dúzia de cervejas que eu havia tomado nas ultimas quatro horas.
Sam estava montada nas costas de Alex e as duas riam enquanto a policial tentava caminhar em linha reta. Seguimos para o meu apartamento já que era o mais próximo.
- Hey Lena! O Jack está na cidade, certo? -Sam perguntou com um olhar muito sugestivo.
Após eu confessar meu caos interior para a médica, nos aproximamos um pouco mais, ela a guardou os nomes de meus casos anteriores muito bem pelo visto. Jack foi um cara com quem sai na faculdade algumas vezes antes de conhecer James, ele era legal mas não gostava muito de Kara, e eu não ia namorar alguém que não aceitasse quele par de olhos azuis , qualquer pessoa que ficasse comigo deveria estar ciente que Kara Danvers vinha no pacote.
Eu jamais abriria mão de seus abraços, seu sorriso e sua capacidade de comer uma pizza inteira depois de um adia agitado.
- Sim, ele me mandou um convite para sua conferência até- Eu disse enfiando uma colher de sorvete na boca e dando de ombros.
-E aí? Vai rolar um jantar depois da conferência? -Sam perguntou erguendo as sobrancelhas.
- Não sei se você reparou doutora, mas não tem 24 horas que eu assinei os papéis do meu divórcio.
- E tem mais de mês que você não transa, qual é! Qual o problema em sair com o Jack? Ele é bonito, inteligente e rico! -Sam gesticulava animadamente no sofá do outro lado da sala ao lado de Alex, que estava mais interessada em brincar com o sorvete do que na conversa, a olhando daquele jeito ela nem parecia a mais nova agente do FBI que deixava homens com o dobro do seu tamanho morrendo de medo.
- Eu vou pegar mais sorvete! -Kara cortou o assunto me tirando dos meus pensamentos e saiu em disparada para a cozinha.
-Me espera, eu também quero! -Sam pulou do sofá e seguiu a loira que a passos largos já estava do outro lado da sala.
- O que foi isso? - Alex perguntou.
- Isso o que? - Questionei de volta sem entender nada.
- Vocês estavam falado sobre o que? -A ruiva perguntou enfiando sorvete na boa.
- Sua namorada estava tentando me convencer a sair com um ex da época da faculdade.
- Ah! -Ela disse dando de ombros e voltando a atenção para o sorvete -Mais obvio que isso impossível..
- Obvio? - Eu questionei sem entender o que ela o que estava se passando por sua cabeça.
- Você tem QI seletivo, Luthor? Toda vez que surge o assunto da sua vida amorosa o rato de academia da minha irmã foge da sala ou tenta mudar de assunto! Pensa um minuto, morena, olhos esverdeados, pele clara. Para mim esse comportamento dela parece bem estranho, se ela gostasse de ti apenas como amiga -Alex dizia aquilo como se fosse óbvio.
- Não viaja Alex, ela começou a pintar a mulher quando foi para Londres, não sou a única morena de olhos verdes no mundo -Eu disse revirando os olhos.
-Sim, mas porque ela faria um monte de quadros por causa de uma pessoa que via todos os dias, sendo que ela disse que pintava para não esquecer?
-Vou te provar que você está errada -Eu disse me esticando para pegar a agenda e a caneta que estava ao lado do criado mudo. Eu estava invadindo a privacidade do meu melhor amigo para provar que não estava errada.
Ótima pessoa você hein Luthor?
-O que você vai fazer? -Alex perguntou tomando o lugar onde seu irmão se encontrava a pouco e se sentando ao meu lado.
- Provar meu ponto. No dia da briga com o James , A Kara fez uma especial ritual com a Ruby, lembra? Então, ela escreveu o nome de seu amor impossível em grego no papel e queimou na fogueira. Segundo ela, era para queimar os sentimentos ruins e seu amor fosse verdadeiro iria resistir ao fogo -Eu expliquei enquanto desenhava de cabeça os traços que eu havia visto serem consumidos pelas chamas -Pronto, agora só traduzir.
- Tem certeza que está certo? -Alex questionou em um tom duvidoso enquanto desbloqueava o celular.
- Memória fotográfica querida -Eu disse arqueando a sobrancelha.
- Puta Merda! Se eu tivesse apostado um barril de cerveja -Alex exclamou com os olhos arregalados.
- O que foi? - Eu perguntei e Alex me mostrou a tela do celular me deixando com a mesma cara que a dela, se não pior.
Λενα Λθτηορ
Lena Luthor
Meu nome, Kara escreveu meu nome e queimou na fogueira.
Confusão.
Uma enxurrada de sentimentos conflituosos tão grande que eu não conseguia raciocinar. Então a confusão tornou-se incredulidade o que fez meu cérebro começar a analisar cada pequena coisa que havíamos negligenciado e ignorado totalmente. Frases como:
"Você não pode dizer que ama alguém de verdade até conhecer essa pessoa bem e isso leva anos"
O conheço a quase 10 anos.
"Eu estava em um bar em Londres com os colegas quando recebi a notícia de que ela havia se casado no final de semana anterior, meu coração quebrou com a notícia, Camila me encontrou espancando a lixeira atrás do campus e me ensinou"
Eu me casei em um sábado
" Após um tempo o anel de diamante apareceu em seu dedo, anel esse que ela carrega com orgulho dias atuais"
Olhei para minha mão onde estava a marca da maldita aliança de diamantes.
Eu devo ser muito burra mesmo, ou muito cega.
Todos os olhos olhares que eu não pude dar um significado, aquele sentimento abafado que ela tentava esconder inutilmente, os toques gentis que me faziam arrepiar, às vezes em que pareceu querer me tocar mas mudava de ideia no último minuto, as mãos sempre cruzadas ou no bolso como se não soubesse onde as deixar ou tivesse medo de fazer algo errado. Por fim, a incredulidade tornou-se raiva.
Alex estava certa.
Minha melhor amiga estava apaixonada por mim, e eu teria algumas respostas de Kara Danvers.
Eu preciso de mais vinho aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My secret (supercorp) EM Revisão
Romance"Este é meu segredo, meu pecado e meu inferno, Lena. Eu amo uma mulher que não posso ter" - Os olhos azuis de Kara continham uma dor assustadora que me deixou completamente abalada. Poucas vezes eu vi um olhar triste como aquele e em todas as vezes...