A notícia que Karuto havia me dado aquele dia no salão era de que Huang Hua chegaria em breve e que Miiko provavelmente anunciaria a preparação da recepção. A Guarda Reluzente daria um grande baile de boas-vindas em pleno céu aberto para recepcionar a Ren-Fenghuan. Como uma boa festeira, eu mal esperava para ver tudo isso acontecer diante de meus próprios olhos.
Já que eu havia ganhado uma passagem só de ida para Eldarya eu iria aproveitar ao máximo cada segundo. À essa altura do campeonato eu já tinha aceitado que por mais que sentisse saudade de casa e quisesse muito voltar para Terra... Eu deveria aceitar meu destino.
É claro que antes de dormir eu ainda ficava ruminando meus próprios pensamentos e imaginando como minha família estaria sem mim: se eles tinham tentado me procurar, o que encontraram ou se já haviam desist...
Shinf.
Alguma coisa gelada roçou meu pé. Parei de encarar as paredes do refeitório e me reajeitei na cadeira, voltando a prestar atenção na minha comida. Eu mal tinha tocado na colher e senti algo gelado roçando meus pés de novo. Eu estava sozinha no salão. Para evitar passar raiva com os faeries eu sempre ia fazer minhas refeições ou muito cedo ou muito tarde. Karuto reclamava no início, mas depois ele cedeu.
Uma coisa áspera lambeu meu pé de novo, dessa vez me provocando arrepios.
— Mas que porr..???
Olhei para baixo e dei de cara com um lobo preto enorme embaixo da mesa. Ele rosnava e esticava a garra em direção a minha panturrilha e ao meu pé. Dei um grito e me levantei com tanta força e rapidez - na esperança de escapar da criatura selvagem - que eu acabei batendo em algo. Isso me atrapalhou, eu perdi o equilíbrio e caí em cima da cadeira que, com o meu peso, cedeu para trás e me derrubou no chão.
O animal me seguiu e começou a farejar meu corpo, o fucinho fazendo cócegas e... Aquela coisa poderia arrancar um pedaço do meu braço a qualquer momento. Rolei para o lado, gritando desesperada... Mas o lobo pulou em cima de mim, fazendo uns barulhos estranhos.
— Sai! Sai daqui! — eu estava à beira de chorar. — Não me mata, por favor... E-eu...
Foi aí que eu percebi. Tudo fez sentido.
O lobo não estava me atacando. Ele só queria brincar.
O pânico começou a ir embora. Meu instinto de sobrevivência se acalmou. E com isso, percebi que um grupo de pessoas estava quase morrendo de rir. Alguém assobiou não muito longe de onde eu estava e eu ergui a cabeça para ver quem era.
— Kalina! — Nevra disse, todo sorridente. — Vejo que se deu bem com Sheitan: o meu querido e adorável mascote. — Ele se agachou para fazer carinho no animal, que agora estava aos pés do vampiro, abanando o rabo. — Você não achou que ele iria te atacar, achou?
Eu bufei e me levantei, fingindo que a cena anterior foi apenas um delírio coletivo. E que eu não havia passado um mico grotesco. Ezarel, Valkyon e Kero acompanhavam Nevra. Eles já haviam recomposto a postura, porém ainda estavam com a cara de quem está a um triz de cair na gargalhada novamente.
— Tirando a parte em que pensei que essa criatura voraz estivesse me vendo como pedaço de bife... — eu alisei minhas roupas, não escondendo a ironia e mal humor em minha voz. — Sim, me dei super bem.
— Percebe-se. — Ezarel se intrometeu, dando uma risada sarcástica. — Já que está aqui, lembrei que tenho um pedido especial para você: A Miiko decidiu que seria uma honra se você ajudar a organizar os detalhes finais das decorações para a recepção da Huang Hua.
— A Huang Hua pediu para que houvesse um toque "humano", sabe? — Nevra complementou, coçando a cabeça e dando um sorriso sem graça. — E já que você vai ser a dama de honra de Huang Hua... Precisamos ensaiar com você um roteiro de visitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eldarya.
FanfictionA vida de Kalina fica de pernas para o ar quando ela vai parar em Eldarya, um mundo mágico onde tudo parece ser possível. Agora ela precisa encontrar uma maneira de voltar para casa ao mesmo tempo em que descobre mais sobre suas verdadeiras origens...