⭐ Angel⭐
AMIZADE EM FIASCOS
- ela chegou?
- sim, minha princesa a lady lhe aguarda no jardim- minha melhor empregada, eu havia sentido a sua falta- senhorita se não for um incomodo posso lhe fazer uma pergunta?
- claro
- você anda tão estranha desde que acordou, está realmente se sentindo bem?
- estou bem – ela me encarou com uma cara preocupada, mais oque eu devia fazer falar para ela o que estava acontecendo, estava fora de questão.
O gosto amargo ainda estava em minha boca, me lembro nitidamente de ver Aria chocada e então minha visão ficou turva e eu apaguei, quando acordei estava no meu corpo de 14 anos, me pergunto se Aria se lembra de alguma coisa, bom quando eu percebo já estou no jardim e lá está ela a menina de olhos ametista, ela estava com um vestido de mangas longas em um tom de azul, oque combinou perfeitamente com os seus cabelos
- Ari? – chamo ela e então ela se vira logo fazendo uma reverencia
- Alteza – ela está estranha, está mais calada
- não precisa ser tão formal até porque eu sou sua amiga – falo sorrindo
- eu desconheço essa palavra alteza, eu não possuo amigos- oque?
- por que a princesa de eclipsar queria me ver?
- eu... – minha fala trava, eu não consigo dizer nada, minha melhor amiga estava basicamente acabando a amizade comigo? – por que falou que não sou sua amiga? – crio coragem para perguntar
- não tem como uma princesa ser amiga de uma bastarda - ela fala sorrindo - eu tenho que ir embora, agora – ela falou e saiu correndo, eu estava irritada, não havia nada que eu poderia fazer; Minha melhor amiga havia acabado de me deixar sozinha em um jardim.
O que eu posso dizer da Aria, seus cabelos são azuis, seus olhos são cor ametista e variam de um roxo claro para um roxo escuro, sua personalidade havia mudado, antes Aria era alegre mais então em um dia ela ficou fria, não desabafava com ninguém e simplesmente ficava trancada no quarto.
Ao me virar percebo que tem uma carta em cima de uma mesinha, a carta possuía o mesmo cheiro da Lady ducal e nela também possuía uma hortênsia roxa maio azulada; então eu começo a ler aquela carta.
'' Querida Angel,
Espero que esta carta encontre você em paz e com boa saúde. Escrevo estas palavras com um coração cheio de gratidão e admiração por você. Ao longo do tempo em que nos conhecemos, tenho testemunhado sua força, sua gentileza e sua capacidade de iluminar até mesmo os dias mais sombrios com seu sorriso contagiante.
Desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, sua presença tem sido uma bênção em minha vida. Sua bondade inabalável e seu apoio incondicional têm sido um farol de esperança e inspiração para mim, e por isso, quero expressar minha mais profunda gratidão.
Você é verdadeiramente uma pessoa especial, Angel. Sua alma compassiva e seu espírito resiliente são fontes de inspiração para todos ao seu redor. Sua capacidade de enfrentar desafios com coragem e graça é verdadeiramente admirável, e sua determinação em perseguir seus sonhos é inspiradora.
Saiba que você é amada e valorizada mais do que pode imaginar. Sua presença em minha vida trouxe alegria e felicidade, e por isso, sou eternamente grato. Que a vida continue a sorrir para você, e que você encontre sempre paz, amor e realização em todos os seus empreendimentos, mas quero lhe dizer que não posso continuar sendo sua amiga e eu sinto muito por isso, eu não queria que isso terminasse assim porém não quero que você morra em algum futuro então te entrego essa carta com muito respeito a sua pessoa.
Com todo o meu carinho e admiração
ASS: Aria Kanary
Agora a prova estava nas minhas mãos, Aria certamente se lembra do futuro, e isso certamente não será um adeus .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aria e Angel
FantasyOque você faria se voltasse ao passado? Em um império onde a magia é estritamente proibida, a paz se desfaz quando a Princesa Angel é misteriosamente morta com um veneno mágico, mas a culpa imposta não faz jus e Aria, sua melhor amiga, é injustament...