= ANGEL=
Eu nunca andei tanto na minha vida, agora eu entendo por que Ruby me fez trazer comida.
A floresta variando de tons de azul e vermelho e acho que já vi uns três tipos de animais diferentes e um desses animais era parecido com um coelho mas era grande e tinha presas enormes.
Finalmente eu comecei a escutar barulho de água caindo, mas esse não era o único barulho que eu estava escutando, quando virei para atrás me dei de cara com um gato gigante e ele estava rosnando para mim, sem pensar muito coloco a mão em minha bolsa para me em busca de algo para me defender enquanto eu o encarava, para minha sorte eu acabo pisando na barra do meu vestido e caindo de bunda no chão.
Serio mundo? Eu tinha que ser desastrada justo agora?
Fico surpresa quando o gato para de rosnar e começa a encarar a minha bolsa e acho que sei oque ele quer, peguei a bolsa e tirei um dos bolinhos de Ruby, coloquei o bolinho no chão, ele olhou o alimento com uma certa desconfiança mas logo tomou coragem e começou a comer o bolinho, encosto minhas mãos em seus pelos e eram tão macios que me lembravam um urso de pelúcia.
Será que ele tem um dono?
Não se passaram nem três minutos e a minha comida já havia acabado, olhei para os olhos do animal e eles eram um verde brilhante, combinava perfeitamente com sua pelagem
-MUFFIN!- escutei um grito vindo da floresta, logo o gato começou a procurar a voz pela floresta.
- acho que seu dono está te procurando, você deve ir- falo encarando o animal e ele me encara de volta e depois ele sai correndo na direção que a voz veio.
Não perco tempo e saio em busca da cachoeira, quando chego lá vejo o quão alto ela era e sua água era tão clara como pequenos cristais e eu consigo me ver na água, eu estava tão fascinada, o reio das fadas realmente é muito bonito, vendo meu reflexo na água consigo ver como o vestido que Ruby me deu combina perfeitamente comigo, eu amo verde com dourado.
- com licença- uma voz falou atrás de mim me dando um leve susto, me viro para trás para ver quem era.
Ele estava com uma cara curiosa, me encarando, aquele rosto me era família, até que reconheci aquele cabelo vermelho escarlate.
- Erick- falo em um sussurro mas foi alto o suficiente para ele escutar
- perdão como sabe meu nome? E quem é você?
- eu sou Evely – dou o mesmo nome que falei para Ruby.
Ele me olhou desconfiado, sempre foi assim, ele nunca confiou em ninguém só havia uma pessoa que Erick confiava e era seu melhor amigo, se não me engano seu nome era Ethary
- sei seu nome pois .... sou muito informada das coisas da cidade- serio Angel? Você já inventou mentiras melhores e essa é a pior mentira que você já contou na sua vida.
- você é do jornal?
- sim! – falo desviando o meu olhar- por isso estou aqui para pintar um lugar bonito, você sabe para o jornal – falo mexendo meus braços para cachoeira
- você não parece ser daqui – oque eu falo ? ele pode me descobrir e me prender
- aquilo é um gato grande?- falo apontando para o mesmo gato que havia comido meus bolinhos
- Muffin?- ele se virou rapidamente- garoto! Achei nunca mais ia te achar – o gato então mia para ele como uma resposta
- esse bonitinho comeu toda a minha comida – falo passando a mão na cabeça do gato
- oh, eu sinto muito , se quiser pago algo para você comer, tem um restaurante aqui por perto
- não precisa – falo mas logo em seguida meu estomago começa a roncar e Erick começa a rir fazendo eu ficar com toda certeza ruborizada
- vamos lá!- ele fala estendendo a mão
- mas e o seu gato
- ele vai voltar para o viveiro
- ok então – dou minha mão para ele e seguimos em uma diferente da que eu vim.
...
SEIS ANOS ANTES DO NASCIMENTO DE ARIA
No majestoso Ducado de Kanary, onde as colinas verdejantes se estendiam até onde os olhos podiam ver e os rios fluíam suavemente pelas terras férteis, erguia-se o palácio do Duque Philip. Ele reinava com sabedoria e justiça sobre suas terras, ao lado de sua noiva, Isadora, uma mulher de beleza incomparável e coração gentil.
Philip e Isadora eram mais do que meros amantes; eram confidentes, compartilhando uma conexão que transcendia o tempo. Cresceram juntos, brincando nos jardins do palácio e construindo castelos de sonhos nos corredores dourados.
No entanto, por trás da fachada de felicidade, um segredo sombrio começou a se infiltrar nas sombras do palácio. Isadora e o irmão gêmeo de Philip, o Príncipe Adrian, mantinham um romance clandestino, um fogo proibido que ardia entre eles.
As noites silenciosas eram testemunhas de seus encontros secretos, enquanto eles se entregavam ao amor que não deveria existir. Mas o destino é um tecelão implacável, e em breve uma surpresa inesperada veio à tona: Isadora estava grávida, e o filho que ela carregava era fruto de sua paixão proibida com Adrian.
O coração de Isadora ficou dividido entre o dever e o desejo, entre o amor por Philip e a ligação profunda que compartilhava com Adrian. Ela se viu enredada em uma teia de mentiras e traição, incapaz de escapar das consequências de suas escolhas.
Enquanto isso, Philip estava completamente alheio à traição que se desenrolava sob seu próprio teto. Ele confiava plenamente em Isadora e nunca suspeitou dos segredos que ela guardava.
No entanto, a verdade não pode permanecer oculta para sempre. Em uma noite de tempestade, os segredos vieram à tona quando Isadora, consumida pelo remorso, confessou tudo a Philip. O choque e a traição o atingiram como um raio, deixando-o atordoado e incapaz de compreender a profundidade da traição.
O ducado de Kanary foi lançado em turbulência, enquanto as consequências da traição ecoavam pelos corredores do palácio. Isadora enfrentou a decepção de Philip e a desaprovação de Adrian, enquanto tentava desesperadamente encontrar redenção pelos pecados que cometeu.
No final, a traição entre o Duque, sua noiva e o irmão gêmeo desencadeou uma série de eventos que mudaram para sempre o destino do ducado de Kanary. As cicatrizes emocionais deixadas por essa traição perdurariam por gerações, lembrando a todos que o amor proibido é uma estrada perigosa a percorrer.( uma estrada que o próprio Arquiduque percorreria).
-------------------------------------------------------------
Com vocês o último mas não menos importante personagem principalErick ******
Nascido em 03 de setembro de 780 urtean
Cabelos vermelhos escarlate, pele alva e olhos dourados( roxos)
Altura: 166cm
Peso: 55kg
Tipo sanguíneo: O+
Gosta: tuso
Não gosta: brigas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aria e Angel
FantasíaOque você faria se voltasse ao passado? Em um império onde a magia é estritamente proibida, a paz se desfaz quando a Princesa Angel é misteriosamente morta com um veneno mágico, mas a culpa imposta não faz jus e Aria, sua melhor amiga, é injustament...