06

64 15 112
                                    

Angel chá de camomila com menta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel
chá de camomila com menta

-Sim! Eu até já tive uma ideia do que falar.

-Não, Angel você tá louca?- a expressão dela era uma mistura de confusão e raiva.

Será que é realmente uma ideia tão ruim assim?

Virei-me para a cabana, parecia ser um lugar aconchegante, respirei fundo e senti um cheiro doce de chá de camomila e outra coisa, não sei bem o que, talvez menta?

Voltei a olhar para Aria, ela ainda estava me encarando.

-Tem certeza? Sei que você não gosta muito de pegar gripe.

-Beleza, mas eu vou estar pronta para sair correndo.

Fomos até a porta e tocamos a campainha, a porta logo se abriu depois de um "já vai" de uma voz fina, porém agradável.

-Olá? O que desejam?-uma moça jovem, porém mais velha que nós, saiu de dentro da casa, ela usava uma saia verde-musgo e uma camiseta brancas com botões na frente, dava pra ver que era velha, pois as mangas estavam gastas e alguns dos botões eram de cores diferentes.

- Olá e boa noite, sei que está tarde, mas será que você poderia nos ajudar?-se tem uma coisa que eu aprendi sendo princesa, foi que todo mundo gosta de uma jovem gentil e educada- nós somos viajantes de uma cidadezinha distante e tivemos alguns problemas no caminho, poderíamos nos hospedar aqui por alguns dias? nós podemos pagar e prometemos que não vamos lhe causar problemas.

Ela ajeitou os óculos com um olhar desconfiado.

-que cidadezinha?

-Beria -respondeu Aria com rispidez.

As duas ficaram se encarando por um tempo até a dona da casa finalmente falar

-qual o nome de vocês? -pergutou virando o olhar para mim.

-Evely Kimy Jules e Anabel Ariamely- menti, esperando que as perguntas tenham acabado.

-me chamo Ruby, esperem aqui por um minutinho-logo ela se virou de volta para a cabana.

Para onde que ela foi? Esse ela notou algo de estranho? Esse a Aria estiver certa?

Espero que não.

-ainda temos tempo para correr-disse Aria com um leve sorriso no rosto.

Ela parece estar mais estressada que o normal, ou não, lembro-me bem de quando erramos crianças e ela bateu em um garoto cinco anos mais velho que ela por que ele zombou da minha falta de jeito. Sempre fui bem desajeitada só que aí madame Mayleen lyek tentou me ajudar, mas acho que não funcionou muito porque no outro dia quebrei mais um copo no jantar, mas tem uma coisa que eu consigo ser boa mesmo sendo superdesastrada, que é pontaria, eu amava quando ia treinar com o arco e flecha com meu pai.

-desculpa a demora-Ruby tinha voltado e agora estava segurando uma planta murcha nas mãos- Anabel estique sua mão.

Ruby colocou a planta na mão dela e logo depois a flor começou a florescer, sua raiz se envolveu na mão e as pétalas viraram um amarelo brilhante com um roxo em seu centro, e a flor que antes estava morta parecia ter acabado de desabrochar.

É tão curioso esse lugar.

-nossa você deve ter bastante poder.

-como?-eu e Aria dissemos a o mesmo tempo

-seu nome é Sialar, essa é uma planta que mede magia, quanto maior o poder mais a flor cresse-explicou com um sorriso no rosto-fiquei desconfiada se vocês eram realmente seres mágicos então a trouxe.

Fiquei em choque encarando a flor.

Como isso é possível?

-venham entrem-Ruby saiu da porta e nos levou até a sala-provavelmente estão com frio, o banheiro fica ali a esquerda, acho que tenho algumas roupas que podem servir em vocês

Aria e AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora