ERICK
UM SENTIMENTO FAMILAR SURGINDO
Toda vez que eu via Evely um sentimento familiar surgia, era estranho, era como se eu conhecia ela a anos .
- você está com cara de bobo- olho e vejo Ethary deitado me olhando
- você ainda está procurando aquela garota? – pergunto tentando mudar o assunto
- é melhor eu acha-la antes que alguém a encontre antes.
- e o baile? Já achou uma acompanhante? – ele me encarar – sabe que todos esperam que o príncipe tenha um par
- eles só querem que eu arrume uma noiva
- mentira não é
- e você tem acompanhante?
- tenho, eu irei levar uma amiga do jornal- falo enquanto abro um sorriso ao me lembrar da mentira de Evely
- que jornal ?
- o do império
- ah esse jornal – ele falou se tacando na cama
- e como tá seu abdômen?
- ... – ele permaneceu calado
- Ethary?
- estou pensando naquela garota
- A garota Kanary?
- sim
-o que você está pretendendo fazer?
- espere e verá – ele disse sorrindo.
🥀🥀🥀
⭐ANGEL⭐
- Evely eu já te falei, você não precisa fazer isso.
- Ruby você está nos dando um abrigo e comida, arrumar a casa é o mínimo que eu posso fazer – digo terminando de varrer a sala, quando achei uma protuberância na parede, passei a mão por cima até ouvir um clique e uma porta se abrir.
- oque é isso ? – me virei para Ruby
- bagunça que eu guardo – respondeu
- eu posso arrumar aqui?
- claro, deixa que eu te ajudo !
Entrei no cômodo e observei ao meu redor, tinha várias caixas no chão, as estantes estavam lotadas de objetos que eu não tinha certeza do que eram.
Comecei por uma das caixas do lado da porta, quando abro estava cheio de frascos, possivelmente de poções, eu limpei e coloquei na cozinha, onde Ruby havia me pedido.
Voltei ao cômodo pra ver oque mais tinha, Ruby estava sentada no chão com um álbum de fotos, seus olhos brilhavam ao olhar aquele álbum, me aproximei e sentei ao seu lado.
Ela estava segurando uma foto dela mais nova do lado de uma garota de cabelos castanhos.
- éramos cinco, eu, Barbara, Siena, Violeta e Mary- contou Ruby – só que agora sou só eu e Barbara.
Ela guardou a foto e pegou outra
- aqui estamos todas nós, eu – ela apontou para seu rosto mais jovem – Barbara - a mesma mulher da foto anterior- Siena – ela apontou para uma garota que me era muito familiar e me lembrava muito de Aria – e as que estão abraçadas são violeta e Mary.- o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aria e Angel
FantasyOque você faria se voltasse ao passado? Em um império onde a magia é estritamente proibida, a paz se desfaz quando a Princesa Angel é misteriosamente morta com um veneno mágico, mas a culpa imposta não faz jus e Aria, sua melhor amiga, é injustament...