ANGEL
O DESTINO QUE NOS AGUARDE
Sinto-me em um mar de dúvidas, Aria está sentada ao meu lado em uma carruagem, desde o baile ela vem usando uma máscara que cobre o rosto inteiro, não deixa nada sobrando, tudo é coberto, ela não quis tomar nenhuma poção de disfarce, eu estou tão preocupada, ela não é mais a mesma desde o baile e nem me diz nada.
-Aria!
- sim?- ela disse olhando pela janela
- Está tudo bem? - falo tocando em seu ombro.
- Eu estou bem- ela se vira para mim
- você está tão quieta e desde o baile você não tira essa máscara, por favor seja sincera comigo! – falo pegando sua mão e ela apenas olha.
- Você quer sinceridade? Está bem eu te darei sinceridade... – ela falou parando um pouco- esfaqueei o príncipe de Calix, o herdeiro, o mesmo que dancei no baile e agora temos um acordo de ajudarmos um ao outro! – o que? suas palavras acabam por me deixar surpresa- e quer saber cansei de depender dos outros, agora eu serei diferente, uma nova Aria, alguém que consiga impedir a morte daqueles que ama! – eu solto um sorriso leve
- Então os proteja com tudo que você tiver – ela vira seu rosto em minha direção, a máscara não se movia, porém vejo Aria levando a mão até a ponta da máscara e a puxando para cima assim revelando seus olhos como duas ametistas, e sua pele ébano, mas algo estava diferente, seu sorriso era belo, nunca a vi sorrir com um sorriso tão belo e seus cabelos estavam curtos até a nuca, era uma bela visão, não sei exatamente o que rolou naquele dia no baile, mas encontrei o menino que Aria havia dançado e ele falou que era provável ela estar em um lugar reservado, quando a encontramos ela estava desmaiada nos braços de Erick e havia lágrimas escorrendo de seus olhos, Falei com Ethary e Erick e ela ficou em um quarto escondido no luxuoso palácio imperial, e quando voltou para casa usava essa máscara, eu nem tive tempo de olhar para Aria, estava tão ocupada conversando com Ruby sobre como protege-la na escola, que acabei não notando ela. – Proteja-os até com a sua alma, se é isso que deseja – falo pegando suas mãos e me aproximando mais perto dela, quando vi eu estava abraçando-a.
- Angel? – sua voz era suave e ela retribuiu o meu abraço- me prometa uma coisa.
- qualquer coisa – falo me envolvendo mais no abraço
- nunca se coloque em risco para me proteger- o que? Me separo do abraço rapidamente para encara-la, seus olhos ametistas me olhavam como se fosse uma ordem.
- o que?
- não quero que você se fira para me proteger, sou sua melhor amiga e odiaria que você se machucasse por minha causa – ela falou enquanto colocava aquela máscara de novo, minha única reação é assentir para ela que logo assenti de novo
- me prometas que fará o mesmo! – falo a puxando pelo braço- nunca se coloque em risco por minha causa – falo a olhando e então a vejo assentir e então sinto a carruagem parar e uma voz gritar bem alto "Chegamos senhoritas! " uma coisa estava certa, havíamos acabado de chegar no local mais cheio de perigo possível, um é um internato mágico, dois Aria é uma humana... meia Humana, três eu não sei nada de magia por mais que eu tenha ela no sangue, e quatro a identidade de Aria é a coisa mais importante do mundo, se alguém descobrir eu devo tira-la daqui o mais rápido possível.
-An? – ela falou me dando a mão quando alguém abre a porta, descemos lentamente todas aquelas escadas da carruagem, que eram poucas, era um lugar chique, havia vários alunos na frente da escola, todos em grupos, e de diversas espécies, fadas, elfos, golens, anões, pixels e fadas, parece que a escola era dividida em duas partes (que são enormes ) mas a segunda parte era mais grande ainda por causa dos gigantes, abro um sorriso que pode ser considerado o maior sorriso que já abri em toda a minha vida, eu estava tão animada! Ao contrário de aria que parecia totalmente desanimada.
Eu espero que possamos pelo menos nos enturmar um pouco para não ficar tão suspeito, que os deuses nos protejam, penso enquanto vou caminhando até o meio da multidão guiando Aria sobre toda aquela gente, agora será nossa hora de ser felizes e demonstrar quem somos de verdade, obrigada mães, obrigada pais e obrigada ao o que quer que seja que me deu uma segunda chance, dessa vez não deixarei Aria sofrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aria e Angel
FantasíaOque você faria se voltasse ao passado? Em um império onde a magia é estritamente proibida, a paz se desfaz quando a Princesa Angel é misteriosamente morta com um veneno mágico, mas a culpa imposta não faz jus e Aria, sua melhor amiga, é injustament...