23

16 5 35
                                    


ANGEL

A PROFECIA DA MORTE

Meia noite e um e a única coisa que vi foi o cabelo escarlate um rio que havia perto da casa de Ruby, fazia meses que o baile havia ocorrido, Aria somente se trancou no quarto e nunca mais saiu de lá, desde aquela noite não sei o que aconteceu com ela.

- Erick? – pergunto, mas a pessoa parece não me escutar.

Vou me aproximando lentamente da beira do rio, eu estava tão perto que a barra do meu vestido chegava a tocar na água escura pela noite

- Erick? – pergunto novamente, porém não recebo nada de resposta, a lamparina que antes estava em minhas mãos agora estavam no chão, tiro meu casaco e então vou entrando dentro da água, o corpo estava boiando e quando me dou conta, eu estava no meio do rio e não possuía ninguém nele, fico parada olhando para minha volta, mas não vejo ninguém flutuando, olho para todos os lados e não tem sinal de ninguém, sinto algo quente na água e então sinto como se algo estivesse me engolindo para dentro, tudo fica escuro, estava tudo tão frio, minha mente começa a se desesperar, eu começo a entrar em desespero sentindo toda aquela sensação em meu peito, fecho meus olhos o mais rápido que eu posso e quando eu o abro vejo um lugar branco, era claro diferente da escuridão que me engoliu, olho para todos os lados mas não vejo nada, eu estava prestes a desistir quando acho uma porta no meio do nada, estou desconfiada mas mesmo assim caminho lentamente até aquela porta, abro-a um pouco e então olho pela fresta aberta, Havia uma mulher? Deitada em uma cama enquanto gritava, ela, ela estava no meio de um parto! O grito só para quando o choro de um bebê ecoa pelo quarto, a mulher sorri e solta mão do homem que segurava enquanto dava sua força empurrando aquele bebê para fora, a porta então é aberta e uma voz conhecida surge, Ruby?

- Eu te avisei milhares de vezes que haveria consequências se você tivesse esse filho, Siena – o que? Siena? A mesma pessoa que é procurada por matar muitos guardas? A traidora do império?

- Ruby ele é só um bebê! – a mulher falou sem forças, por um momento parecia que eu estava torrando a minha mente, então Siena tem um filho?

- Esse bebê deve ser morto... – OI?!

- Ruby por favor! – Ruby a olhou com uma cara de decepção e então tirou uma espada de dentro da bainha

- Ou você faz ou eu faço- a mulher a olhava com lágrimas nos olhos, até que ela começou a gritar novamente, eu não havia notado a parteira que rapidamente correu para perto da mulher de novo.

- São gêmeos! – a mulher gritou fazendo todos na sala arregalarem os olhos, menos Siena.

- Você fez dois filhos com um mero humano?! – Ruby disse com um olhar raivoso voltado para a mulher que parecia estar fazendo muita força, havia muito sangue saindo e então um segundo choro ecoa pelo quarto.

- é uma menina! – a parteira fala enrolando o bebê em um pano e deixando perto do outro bebê, a mulher só sabia sorrir, era um sorriso fraco, mas ainda era um sorriso.

Olho para trás e então tudo o que eu havia visto tinha sumido, abro meus olhos em um grande susto e me levanto rapidamente da cama, o que eu havia acabado de ver? Ruby queria matar um bebê que não tinha culpa de ter nascido?

Olho para a porta e então vejo Ruby no telefone, Aria havia se trancado em outro quarto que possuía na casa, me levanto e vou até a direção da cozinha, onde Ruby estava.

- Quero respostas! – falo entrando na cozinha fazendo Ruby se assustar e desligar o telefone.

- Querida?

Aria e AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora