ANGEL
UM CONVITE DE ALGUÉM QUERIDOEspero que a Aria não fique tão estresse tanto com eu ter encontrado Erick, ultimamente ela anda tão ocupada com tudo, me sinto mal por não estar ajudando tanto ela quanto deveria, mas depois que eu morri foi um choque de realidade, eu não fiz nada de especial passei a maior parte dos meus 17 anos dentro do castelo, quero mudar, não quero passar mais tempo trancafiada aprendendo como se comportar em jantares da realeza ou como ser uma boa esposa, respiro fundo e abro a porta do quarto.
- bom dia- me sento do lado dela na cama dando meu melhor sorriso- como você está?- Escuto um resmungo abafado como resposta - em uma escala de zero a dez, como está o seu humor hoje? Ela se vira para mim me olhando com uma cara desconfiada.- porque?
- aconteceu uma coisa,
Nada que você tenha que se preocupar, só acho melhor te contar antes que você descubra sozinha.
-fala -ela se sentou na cama ainda com uma cara de sono e o cabelo bagunçado.
- promete que você não vai ficar irritada ou pensando nisso o tempo todo.
- nunca fico irritada- ela falou com uma cara tão séria que se eu não a conhece-se acharia que ela estava falando sério.
- sim, claro- dou um sorriso e fico em silêncio pesando se eu ainda conto para ela.
- Angel- oi
- desembucha -ela cruzou os braços se encostado na cabeceira.
Desvio meu olhar e antes que ela perca a paciência começo a falar.
- lembra quando chegamos aqui e você me disse para não procurar por ninguém que a gente conhece
- Angel- ela repetiu meu nome, mas dessa vez saiu dez vezes mais intimidador- não me diga que...
-eu encontrei o Erick
Teve um breve silêncio em que eu a olhava com um sorriso besta e ela parecia ficar se lembrando da promessa que fez de não se irritada.
- desculpa
- o que eu faço com você...-ela dá um suspiro cobrindo o rosto com a mão.
-eu acho que já vou indo- me levanto da cama e vou saindo devagar.
- vaza
Me viro para sair do quarto e dou de cara com a Ruby, por quanto tempo ela estava ali?
-oque está acontecendo meninas?- Ruby entra no quarto vestindo uma camisola
- Ruby? - ária falou enquanto ajeitava o cabelo
- sim?
- achei esse livro na estante... Se bem que parece um diário
- é o diário de uma amiga minha, mas ele estava bem escondido, como o achou?
- derrubei alguns livros no chão da estante - Ária falou com um sorriso enquanto coçava sua nuca e ela só fazia isso quando estava mentindo
- bom de qualquer forma você pode ficar com ele
- posso?
- pode, tenho certeza que ela gostaria que fosse assim - Ruby fala com um leve sorriso no rosto
- ah, obrigada- Aria fala abraçando o livro como se ele tivesse algum valor sentimental para ela
- falando nisso, recebi um convite para um baile - Ruby fala com o convite em sua mão
- um baile?- Aria pergunta
- o aniversário do príncipe herdeiro está chegando
- eu tenho que ir ?
- não é obrigatório, porém eu iria querer que vocês fossem comigo.
- eu vou! - falo enquanto observo Aria com o cenho acanhado
- Evely...- ela iria falar algo porém desviou o olhar e permaneceu quieta
- sim An
- você pode me levar nessa tal cachoeira samaya? Claro depois do café da manhã - ela estava seria, parecia que queria desvendar várias coisas nesse dia
- Claro - falo logo em seguida saindo do quarto.
🥀🥀🥀
Estávamos perto da cachoeira e Aria estava muito calada, aquilo estava causando um silêncio constrangedor.
- Como você morreu? - paro e olho para ela
- o que? - ela me olha com um olhar estranho
- parando pra pensar você sabe que eu morri envenenada mas eu não sei como você morreu
- Angel...
- estou curiosa como a lady Kanary morreu em sua vida passada?
- Em uma noite tão bela eu me embriaguei e então entrei em uma banheira, onde eu me afoguei lentamente, não sei oque aconteceu depois da minha morte.
- você é louca?! Porque fez isso?
- não sei, talvez eu soubesse que me matariam logo após de te matarem, por isso não pensei em nada só me matei.
- Ari eu sinto muito mesmo
- Por que? Não tem oque sentir.
🍄🍄🍄
ARIAO silêncio era constrangedor e depois daquela pergunta tudo piorou.
- A cachoeira está logo ali em frente, deixarei você sozinha - ela falou desaparecendo da floresta.
Vou me aproximando da borda da cachoeira
- será que você realmente mostra o tempo? - em um simples atocaio dentro da cachoeira e em um flash apareceram muitas memórias em minha mente, visões de algo que eu nunca havia vivenciado e em uma delas havia uma mulher de cabelos escarlates ela olhava para um berço e Ruby estava ao seu lado " eles são ridiculamente feios" Ruby falava para a mulher " são mais bonitos que você " a mulher respondeu de volta, eu não estava entendendo, oque estava acontecendo? E por que que elas me são tão familiares? " Siena qual será o nome deles?" Ruby perguntou "a menina se chamará **** e o menino se chamará *****" a mulher desconhecida falou os nomes porém eu não entendi .
🦋🦋🦋
Aria estava na cachoeira e como eu não queria atrapalhar ela eu saí de perto.
- então nos encontramos de novo- me viro rapidamente ao escutar a voz de Erick
- Erick? Oque faz aqui?
- vim ver se te encontrava - ele sorri
- ah... - suas roupas estavam bem marcadas e seu cabelo estava molhado oque significa que ele acabou de tomar banho ou veio de um treinamento intenso.
Cabelos vermelhos escarlate com mechas azuis e olhos extremamente dourados como ouro, pele clara e estranhamente parecido com o duque Kanary , era realmente o Erick que eu conheci no futuro, isso me deixava tão feliz.
- eu queria te entregar um convite - ele disse mostrando o convite, era o mesmo que Ruby havia mostrado logo de manhã
- um convite?
- eu gostaria de te chamar para ser minha acompanhante... No baile - sua cara estava meio ruborizada
- claro! - falo animada - eu adoraria ser sua acompanhante- Erick então abriu um sorriso e me entregou o convite
- agora eu devo ir, meu amigo deve estar me esperando
- claro, minha amiga também deve estar a minha espera - ele sorri e então sai correndo para o meio da floresta , por algum motivo meu coração sempre acelera quando estou perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aria e Angel
FantasyOque você faria se voltasse ao passado? Em um império onde a magia é estritamente proibida, a paz se desfaz quando a Princesa Angel é misteriosamente morta com um veneno mágico, mas a culpa imposta não faz jus e Aria, sua melhor amiga, é injustament...