Capítulo 25

16 4 24
                                    


ERICK

O PRIMEIRO ENCONTRO DO MESMO SANGUE

H

avia uma multidão de alunos na frente da escola, todos de diferentes espécies e com diferentes poderes, parados esperando o diretor sair na sacada do primeiro prédio, era tão entediante, tudo era tão repetitivo, eu não aguentava mais esse bando de adolescentes falando para lá e para cá.

- Erick! – essa voz, tento fugir imediatamente porem um braço passa pelo meu pescoço me impedindo de escapar- A quanto tempo cachorrinho do príncipe – o mesmo idiota com o mesmo apelido – sabia que você só vive no palácio por que é um cachorrinho?- ele disse olhando para seus amigos que apenas riam, e eu não podia fazer nada, era uma promessa que eu havia feito ao imperador, de nunca machucar ninguém, conheço ele desde quando eu era pequeno, lembro-me que estava brincando na rua quando minha bola caiu n pé de uma pessoa, quando isso aconteceu me chamaram de insolente e me espancaram, mas uma voz parou as pessoas que estavam fazendo meu corpo doer, foi ai que conheci Ethary o príncipe que me ajudou a levantar e cuidou de mim, ele decretou que se visse qualquer um me maltratar iria se ver com ele, e foi assim que nos tornamos amigos e agora me chamam de cachorrinho quando ele não está por perto ou de sem pais, que eu era tão detestável que até meus pais me largaram, mas eles não tiveram escolha era isso ou eu e minha irmã morreríamos quando ainda éramos crianças e eu...

-Erick?!- essa voz, era a voz de Evely, sem pensar muito me viro rapidamente para a direção e ela estava com um sorriso enorme no rosto e estava puxando Anabel em minha direção?

- quem é essa cachorrinho? - Tristão fala me puxando mais para perto- sua namorada? Até que ela é gatinha, e atrás dela é um homem ou uma mulher? – ele possivelmente falava de Anabel que estava com uma calça social e uma camisa também social, não era possível ver o rosto já que ela usava uma máscara que cobria completamente tudo- ei, ei ela sabe que você é o cachorrinho da família imperial?

- ...

- Sabia! Ela não sabe que você é alguém detestável! – ele começou a rir de mim, tudo isso me deixava irritado porém eu não podia fazer nada, só vejo Evely parando na minha frente e nos olhando.

- Erick? – sua voz era suave, logo em seguida ela olhou para o braço de Tristão que passava sobre meus ombros- está tudo bem? – ela falou soltando a mão de Anabel enquanto se aproximava de mim.

- então você é a namorada do nosso querido cachorrinho? -vejo o sorriso dela sumir enquanto me encara- você sabia que ele não tem pai nem mãe? Ambos os dois largaram ele!

– é por que isso é importante para você? - era a voz de Anabel? Não sei mas ao levantar a minha cabeça vejo a figura com uma máscara na frente de Evely.

- o que? – Tristão parecia surpreso

- te fiz uma pergunta, por que isso é importante para você? – todos nos olham- sabe o que me parece ? Que você é um cachorrinho carente que quer dar mais não sabe pedir, e outra pra mim isso se chama inveja- essa é a mesma garota que estava tendo uma crise somente por dançar com Ethary e ainda desmaiou?

- Ana... – era a voz de Evely

- aposto que você é só um garotinho mimado que pensa que o papai vai te proteger de tudo e por isso fica fazendo brincadeiras de mal gosto com os outros!- ela disse deixando todos sem uma mísera palavra.

- talvez eu seja um garotinho mimado, mas quem você pensa que é para falar isso para mim?!- ele disse levantando a mão para Anabel que só ficou parada enquanto olhava .

- Alguém importante para mim! – essa voz .... Ethary! Todos olham na direção da voz e eu faço o mesmo logo me curvando para reverenciar o príncipe herdeiro Ethary Calix, meu melhor amigo e protetor, todos olhavam com um olhar dizendo "o que?!"

- príncipe? – a voz de Tristão parecia de menos agressiva e ele encarava Ethary com um olhar assustado- você conhece esse garoto?- ele sorriu em um sorriso falso.

- conheço ambos os dois, Erick e An e ambos os dois são importantes para o império e claro para mim, então eu não tolerarei mais as suas brincadeiras Tristão- certamente as palavras dele deixaram todos com medo, enquanto me levanto Ethary se aproxima de Anabel e é possível ouvir ele a perguntar se ela estava bem, ela coloca a mão na nuca e responde um sim seco enquanto Evely só observava a cena com um olhar desconfiado e por um momento seus olhos esmeraldas encontram os meus, fazendo eu me sentir envergonhado e desviar o olhar.

- Vocês não acham que está muito chato aqui? – Disse Evely enquanto pegava minha mão e olhava para Ethary e Anabel que somente a encararam

- Pode ser – Ethary disse sorrindo, meus olhos acompanham todos ao nosso redor e vejo Anabel virando a cabeça para o lado, esse foi o nosso primeiro encontro desde aquele baile, o encontro do mesmo sangue.

IMPÉRIO KEIR.

- Ah me poupe! – o duque de cleist falava batendo a mão na mesa

- se acalme Algust Cleist – Era a voz do imperador de Keir

O conselho dos 12 mais poderosos de Keir estava reunido, tentando achar uma solução para a fuga de Angel e Aria.

- Todos sabemos que Aria Kanary é uma meio sangue! Sabíamos que ela iria trair a todos para ir para o lado de sua mãe a pequena meretriz da família Argent! – gritou fazendo todos concordarem.

- Ela ainda possui uma ligação com os Kanary – o rei de eclipsa disse enquanto olhava para todos.

-Ainda é uma meio sangue! Deveria ser morta no primeiro dia que apareceu, com aqueles olhos roxos, não me admira que ela sempre foi chamada de demônio roxo por todos, nunca foi vista na sociedade mas todos sabem que ela é uma aberração- ele não parava de gritar- ela deveria ser morta junto do arquiduque que achou que esse segredo nunca seria descoberto! – falou apontando o dedo na cara de um homem – vocês só são covardes! Tem medo por eles serem descendentes dos deuses, mas será que ninguém notou que eles foram banidos do mundo magico?! Só não mataram Philip Kanary porque ele é amigo do imperador, se fosse qualquer outra pessoa seria morta por traição!

- Algust Cleist acho que você deveria calar a sua boca- a voz entrou pelo salão dando um arrepio em toda a espinha de Algust talvez o principal motivo disso era pois tinha uma lâmina em seu pescoço esperando o momento de ser fincada ali neste mesmo local.

- P- P-Philip Kanary?!- ele gritou com a voz tremula

- Algust já escutei demais de você, pode me difamar o quanto quiser que eu não importarei mas assim que você ousar falar sobre minha filha com essa sua boca suja ou de sua mãe eu juro pelos deuses que você nunca mais verá a luz do dia- ele disse puxando a lamina que abriu um leve corte no pescoço do homem – Isso serve para todos nessa sala, não me importo se é o imperador o um rei, pensar em difamar a minha preciosa filha... eu irei fazer a vida de vocês virar um inferno! – no meio da escuridão da sala era possível ver os olhos dourados de um predador selvagem, alguém cujo o sobrenome era Kanary, Philip Kanary.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aria e AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora