-- Maninha o que aconteceu? Você precisa me falar!-- ele falava alto como estivesse assustado, não o culpo.
-- Calma cara, vai deixar ela mais nervosa.-- Otávio se põe em meu lado e tira uma mecha de cabelo da minha cara.-- Bruna, sei que voce não tem confiança em mim, mas você precisa se acalmar.
Olhei para ele e o abracei.👑
Alguns minutos depois do ocorrido eu fiquei conversando com o Otávio por um bom tempo. Meio que me abri.
-- quer dizer que o Johnny perdeu para você.... e era a sua 3 batalha de toda a sua vida?-- rio da sua surpresa.-- menina você é incrível!
Olho para ele, ao notar o que falou ele começa a rir e eu vou junto.
-- Aí, você quer ser a minha dupla na aldeia? Tô sem ninguém, ia com o Thiago mais ele vai com o bmo...
-- BORA.-- ele diz alto e se levantando.-- vou no banheiro, já volto.
Apenas concordo. Olho para frente e vejo Ester vindo.
-- oi pequenina. Como você está, Thiago me falou que você chorou. Posso saber o que aconteceu?
-- acho que foi mais o cansaço e que o BMO me deu um fora hoje então...
-- Sinto muito bubu... você já falou com a Lice sobre isso?-- apenas nego.
Levinsk fica um tempo ali e se levanta para ir beber.
👑
Fazia um ano que tal acontecimento ocorreu. Acho que havia ficado abalado por uma coisa boba.
Tinha meus 12 anos e já estava com vários títulos. E os públicos comecaram a me dar alguns apelidos como irmã do César(e do Thiago) e princesa das batalhas.
Tinha me aproximado ainda mais da galera. E a Bda 3 anos iria rolar. Fui convida a rimar com Tavin e Bmo já que o Thiago estava internado com uma inflamação na garganta, nada de mais. Mais ele devia descansar bastante.
Estava esperando Krawk chegar para irmos para a Bda. Enquanto não chegava estava me arrumando com Alice, minha melhor amiga desde sempre.
-- Que tal esse?-- ela diz enquanto segurava um vestido roxo.
-- Você sabe que eu amo roxo, mas não em vestido.-- falo enquanto me aproximo dela para ajuda-la com o cabelo.
Seus cabelos eram loiros com algumas mechas castanhos que faziam ela se destacar. Vestia uma calça jeans e um cropped mais justo, era básico, mas nela parecia ser a roupa do ano.
Enquanto eu estava com algumas mechas de meus cabelos castanhos para frente. E por fim decidir colocar uma blusa cinza com algo escrito no meio, e um short Jeans preto. No pé o meu fiel allstar.
Fizemos uma make básica e descemos.
O caminho foi tranquilo fiquei conversando animada com os meninos que ficavam reclamando do transito.
Chegamos lá e fomos fazer o que sabíamos. Rimar.
Ganhamos todas. Ate chegar no trio mais esperado. O trio do Naúi. Os dois primeiros roud foram muito bons, ambos os trio estavam se empenhando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Batalhas👑
FanfictionFinalizada e sendo preparada para uma segunda temporada! Começando a carreira aos seu 8 anos de idade. Bruna é uma mc bem famosa. Mais com apenas 13 anos decide seguir a sua outra inspiração. Perdendo contato com muitos amigos. Depois de um tempo...