Após eu ganhar do Big soube que Tavin ganhou do Lino. Ou seja, era eu contra o Otávio.
Antes da grande final deixaram a gente descansar. Peguei três garrafinhas de água. E pus o meu moletom. (Imagem do capítulo.)
-- quer uma dica?-- Lya vem falar comigo. Apenas concordo.-- ele vai puxar assunto de vocês dois, fael que disse, aproveita e joga tudo na mesa.
-- Legal, vou ter que rimar putaria.-- digo zoando e ela ri
-- Já vi você rimando putaria, não sei por que está com medo.-- ela vem me acompanhando até o palco.-- sinceramente, para alguém que está uns bons anos parada, você tem chances de ganhar. Só tem que perder esse medo de se jogar de cabeça.-- eu a olho e lhe dou um abraço.
-- Valeu mesmo lya!-- penso um pouco antes de dizer-- vou fazer o que você falou.-- ela apenas sorri e vai para um lugar assistir.
👑
Entro junto com Otávio. Nos cumprimentamos e tiramos o ímpar e par, ganhei e ele iria começar. Que nesse caso não sei de foi uma boa escolha.
Bob começou a puxar o grito que na minha opinião era perfeito.
--PUTO NUNCA VAI TER BEAT NAO FODE AAAA
--MATA ESSE CARA NO DETROIT
-- E VEM NO OOOO! MATA ELE CARAI! ISSO É COLISEU CARALHO!
Até que percebi que colocaram o melhor beat possível...PADRINHOS MÁGICOS
Comecei a dançar só remexendo os ombros como fazia a alguns anos atrás. E Tavin estava rindo.
Começamos em um roud normal até então estava atacando bem e dropei algumas vezes, tirando o fato das respostas. Até a última frase dele.
-- Aí Bruna se quiser relembrar os velhos tempos vem aqui e dá um beijo na minha boca.-- ele falou sorrindo e eu comecei a rir de desespero.
Todo mundo começou a gritar, mais não estavam gritando o "normal" todos gritavam: "beija! Beija!" E aí eu olhei para a Lya e ela me sorri para mim.
Nisso eu olhei para ele e falei, só vem ué. Ele me olhos surpreso, mais me puxou e me beijou. Ele pediu passagem da língua e eu permiti o que fez o público gritar ainda mais.
Foi um beijo de saudade, queria ficar ali para sempre, até lembra que estava em uma batalha e finalizar o beijo. Fiquei o encarando por pouco tempo, mais logo desviei o olhar ao ver que Bob estava berrando igual louco. Sai de perto e comecei a rir de Bob.
-MEU DEUS!!! MEU DEUS!! AI FAMILIA DA UM GRITO PARA QUEM ACHA QUE O TAVIN GANHOU.-- Bastante pessoas gritaram o que me fez ficar com um pouco de medo-- AGORA BERRA PARA QUEM ACHA QUE A ATHENA GANHOU.-- e pela primeira vez eu vi tanta gente gritar.
Após anos sem rimar eu voltei e já consegui uma vitória? Estava com o olha lacrimejando. E senti Tavin me abraçando e retribui. Estava tão feliz.
-- É COM ESSA VOLTA ESPLÊNDIDA A VITORIA VAI PARA ATHENAAAA.
Alice vem e me abraça, apenas retribui sem saber muito o que fazer.
Após ter falado, tirado foto com o povo e ter feito algumas entrevistas para o tik tok. Estava me preparando para ir em bora. Até ser alarmada.
-- Aí Bru. Vamo lá para casa vai ter uma resenha agora.-- olhei para Thiago dentro de um carro, logo depois olho para Alice e ela faz menção para entrarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Batalhas👑
FanficFinalizada e sendo preparada para uma segunda temporada! Começando a carreira aos seu 8 anos de idade. Bruna é uma mc bem famosa. Mais com apenas 13 anos decide seguir a sua outra inspiração. Perdendo contato com muitos amigos. Depois de um tempo...