-- falta um dia para o seu aniversário, já posso te desejar seu parabéns certo?-- minha terapeuta diz.
-- não é necessário doutora Julia.-- ela apenas me dá um sorriso baixo.
-- e como você pretende comemorar ele? Você me disse que suas amigas decidiram fazer uma festa, estou certa?
-- sim, elas estão organizando tudo. Pensaram em fazer uma festa de Halloween.
-- isso é interessante. E como você está se sentindo com isso?
-- feliz eu acho! Ando mais animada desde a morte de minha mãe. Acho que saber perdoar ela me livrou de um peso...
-- isso é ótimo querida. E você e aquele menino, Otávio certo?
-- estamos indo...-- digo e vem uma memória de quando ficamos na festa.-- somos amigos!
-- nada mais? Você sabe que devemos focar na sua saúde mental!
-- nadinha a mais.-- eu dizia isso me sentindo uma pessoa horrível de mentir. Eu falava mais lembrava de cada momento que estava naquele bendito banheiro.
-- certo! Vamos aumentar um pouquinho essas doses de remédio ok?
-- claro! Você manda.
Ela me passa a minha nova rotina de remédios. E saio do prédio. Estava na avenida Paulista. Esperando a Lua chegar. Não fico muito tempo. Apenas vejo ela chegar com Thiago.
-- Bom dia cunhada! Bom dia manin!-- digo dando um beijo na bochecha de cada.
-- bom dia bubi!-- Thiago diz e começamos a ir para o nosso próximo trajeto.
Ficamos conversando sobre algumas coisas e Lua entra no assunto de Otávio.
-- vocês já conversaram?-- apenas bufo e nego.
-- ele não me mandou nada até agora. Nem um bom dia ou você vem batalhar hoje?
-- tavin deve estar te dando um tempo.
-- Tempo para o que Thiago?-- digo me jogando no banco.-- foi gostoso! E ele também acha isso! Então por que não veio me procurar mais?-- Lua apenas olha para mim.
-- você já pensou que ele pode estar com medo de te prejudicar?
-- Não faz sentido lu! Ele me faz me sentir ótima! Então o que ele iria me afetar...-- digo e a mesma me da um sorriso triste.
-- você sabe que tem o mesmo efeito sobre ele.-- ela me diz e Thiago concorda.
-- então por que não deu certo?-- digo me recusando a acreditar.
-- por que vocês passaram por uma faze difícil! Sua mãe morreu bubu, e a partir disso você se fechou para ele! E logo depois terminou sem mais ou menos.-- Luana me dizia.-- eu te amo que nem a minha familia! Mais ele também é um irmão para mim.
-- o que Luana quis dizer Bru, é que você terminou para se cuidar. E só explicou isso para os seus amigos meses depois. Para ele foi do nada sabe? Agora ele tá recluso de se aproximar de novo.
Apenas absorvia essas informações. Não entendia o que deveria fazer.
-- então como eu mostro que eu gosto muito dele?-- pergunto e Thiago me olha pelo retrovisor.
--gostar muito?
-- tá... como eu mostro para ele que eu o amo muito?
-- reconquista ele bubu, ele sente o mesmo por você, se não ele não escreveria músicas para você...-- Lua diz e eu apenas concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Batalhas👑
FanficFinalizada e sendo preparada para uma segunda temporada! Começando a carreira aos seu 8 anos de idade. Bruna é uma mc bem famosa. Mais com apenas 13 anos decide seguir a sua outra inspiração. Perdendo contato com muitos amigos. Depois de um tempo...