Chegamos lá e tava bem cheio. Varias pessoas começaram a gritar. Várias pessoas pedindo para tirar foto comigo e eu tentei ao máximo atender.
Quando consigo sair comprimento os mcs que tava lá.
-- vai colar na resenha hoje?-- Fael me pergunta
-- sei não, amanhã tava pensando em passar o dia mais tranquila.
-- coe maninha, vamo colar no coliseu daqui a 2 dias.
-- vou ver...-- digo e me sento em um banco ali.
-- amiga, bora comprar algo para comer?-- Luana me pergunta e eu deixo a minha mochila com Tavin e vou com ela.
-- boa noite! Poderia me dar 3 churrasquinho?-- a moça começa a preparar e eu começo a falar com Luana.
-- tem um povo querendo fazer pod cast comigo...-- digo para ela
-- sério? Isso é incrível amiga!-- sorrio com sua animação.
-- você podia me ajudar com essa organização em! Você a mestra em organização.-- ela sorri.
-- é uma proposta de emprego é?
-- bora pó!
-- bora-- batemos uma na mão na outra e pegamos o nosso churrasco.
Entrego um dos churrasquinho para tavin e ele me agradece.
-- agora eu tenho uma ajudante.-- digo e ele me olha-- Luana ué.
-- ata porra. Graças por que você já estava que nem maluca.-- ri.
Vejo que a primeira batalha era de BP e Maria. Na qual Maria ganhou.
Logo em seguida chamaram tavin e eu.
-- bora?-- ele me pergunta me oferecendo a mão, na qual aceito.
Subimos e toda a plateia comecou a gritar.
Ele deu um beijo na mão o que fez a plateia gritar ainda mais. Tiramos o ímpar e par e ele ganha, fazendo eu começar.
Decidiram colocar um beat na qual eu e tavin ja tínhamos rimando antes. O que fez eu e Otávio se animar. Começo a dançar e ele me acompanha.Começo a puxar os assuntos de batalhas antigas.
--[...] fala fala fala, a rima aqui é outra. Por que voce nao solta o mic e beija a minha boca?-- sinto como se tudo estivesse quente. Noto que estava com muita vergonha.
-- Mano, que!-- digo e o povo ri.-- não tenho nem resposta, mas pode relaxa que em casa vou fazer do jeito que ce gosta.-- ligo o fodasse.
Bob começa a gritar e eu vou cumprimentar Otávio.
-- caralho meteu a loka né linda?-- ele me fala e eu rio
-- olha quem fala.
-- vou cobrar em!-- ele diz e eu fico ainda mais envergonhada.
-- cala a boca!
No primeiro roud Tavin levou. E ele já começou rimando um pouco mais sério. Estávamos rimando quando ouço um comentário totalmente desagradável.
-- tadinho do tavin que tem que aguentar uma puta dessas....-- Alguém da plateia fala alto.
Estava tentando ignorar e continuei rimando mais Otávio parou a batalha.
-- ou pera aí. Quem que falou isso?-- ele berra. Ninguém responde-- bora! Fala agora na minha cara!
Estava totalmente desconfortável com o comentário. Vi como Otávio estava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Batalhas👑
FanfictionFinalizada e sendo preparada para uma segunda temporada! Começando a carreira aos seu 8 anos de idade. Bruna é uma mc bem famosa. Mais com apenas 13 anos decide seguir a sua outra inspiração. Perdendo contato com muitos amigos. Depois de um tempo...