Ao ser chamada no palco eu sou aplaudida por um monte de gente. Pessoas as quais não me conheciam, porém, conheciam a minha história.
Eu escuto o Bob puxar o grito enquanto eu e Barreto tiramos o par e ímpar. No qual eu venço e falo para ele começar.
Poderia estar um pouco enferrujada então achei melhor ele começar até eu pegar o jeito de novo.
O primeiro roud foi bem de boa, ele quis focar na questão de fama e eu encaixei no beat quando menos esperavam.
No segundo eu comecei falando sobre uma frase bem errada que ele havia dito no roud anterior e utilizei isso como assunto. E ele tentou fugir, puxando o assunto de ele ser o nome mais falado nas batalhas e que eu estava fraca para ele.
O comecei citando os meus fãs que não me abandonaram e que essa lá para que eles vissem que eu ainda podia acabar com sua floresta de girassol somente usando as minhas rimas. Logo finalizei com uma frase em específico. "[...]agora essa princesa VIRA UMA RAINHA" Fazendo que todo mundo vá a loucura e eu ganhando a batalha.
Barreto me comprimenta e saio do palco. Vejo Alice vindo me abraçar junto com uma garrafinha de água.
-- Amiga você arrasou de mais!Agora você realmente é uma Rainha!-- ela diz me abraçando forte.
-- obrigada lilice.-- digo virando a garrafa de água inteira.-- tem mais?-- ela nega.
-- pode beber da minha, você deve está cansadona.-- olho para o lado e vejo Otávio com uma das garrafas na mão.
Pego e agradeço.
-- não sabia que tinha voltado, você mudou de mais! Nem te reconheci, só vi que era você quando começou a rimar.-- de alguma forma Otávio ainda tinha um leve controle sobre mim.
-- Soube que você terminou... sinto muito, ela parecia ser legal pela forma que falava dela.
Aí que vem alguns meses depois que eu fui em bora de SP, BMO me falou que tavin estava namorando, e eu fiquei meio mal por isso.
-- é ela era... mais não tava dando certo.-- ficamos se olhando por um tempo e um belo silêncio se instalou.
-- Bubu, pega o contato do Black Panter para mim?-- Alice pede como se fosse um cachorro. Sorrio e me despeço de Otávio por hora seguindo até BP.
--Oi, você é o Black Panter né?-- pergunto a me aproximar.
-- sou sim, e você é a Athena. Sou seu maior fã acredite. Você é uma inspiração no rap menina!-- ele diz animado.
-- obrigada mesmo, se quiser depois podemos conversar melhor, é que a minha amiga tava querendo o seu número.-- apontei aonde Alice estava e ele pegou o celular e anotou.-- valeu BP! Até mais.
Logo passo o telefone a Alice e ele começa a sorrir igual uma criança. Ficamos ali esperando o próximo roud começar. Já tinha notado várias coisas dos mcs. Sempre fui de prestar muita atenção e notar mínimos detalhes.
No segundo roud era eu e Maria. O que me fez me senti meio mal. Já que sabia o que ela usaria para atacar.
Como eu já sabia Maria veio puxar o assunto de eu ter ido em bora de SP. E também usaria o tavin. Já que ela sabia bastante dele.
--[...] engraçada você, vai em bora de SP e deixa o moleque sofrer!-- ela termina a frase e eu não compreendo, já que em nenhum momento eu soube disso.
-- DEIXANDO ELE SOFRER? LAVA SUA BOCA! VOCE NAO SABE O QUANTO FOI DURO DE VER ELE ME TROCANDO POR OUTRA!-- eu ia continuar porem a plateia comecou a gritar igual maluca.
Levei o primeiro roud. Já no segundo tentei puxar o fato dela ter se metido em algo que ela não viveu.
-- EU NAO VIVI? BELEZA PODE ATE SER, MAIS QUE FOI O OMBRO AMIGO FOI ESSA MULHER que TA NA SUA FRENTE.-- dentro do assunto da batalha aquela tinha sido uma ótima rima.
Não entendi como mais levei o segundo. Tenho que admitir que a Maria rima pacas.
-- Daqui a pouco vai roubar o meu título em estrelinha. -- Ester me fala. Apenas dou um leve sorriso e me sento no chão pensando.
-- tá tudo bem amiga?-- Lice me pergunta se sentando ao meu lado.
-- Ester. Que porra é essa que a Maria falou do Otávio?-- ela me olha um pouco assustada.
--é que quando você foi em bora ele ficou meio mal... e nessa época a gente conheceu a Maria, e ela sempre o apoiava. Foi ela que apresentou a ex dele.
Fico um pouco surpresa pela a primeira parte. Apenas concordo com a cabeça e bebo mais água enquanto olho para o nada.
-- Amiga?-- Alice pergunta. Só repondo um um "hum"-- você não parece esta muito bem e...
-- Eramos muito amigos Alice, querendo ou não foi tudo de uma hora para a outra.-- Alice concordou comigo e ficamos vendo as batalhas.
Estávamos no último roud para a semifinal e final. Cai com o Xamuel. O que não foi muito difícil de bater nele, já que naquela altura do campeonato eu já conhecia seu estilo de rima.
"Engraçado julgar as minha música, já que a sua vai ganhar o melhor meme do ano!"
Já estava na semifinal e para a minha sorte eu peguei o Big. Já havia batalhado com o Bigão então estava mais tranquila.
Ele veio puxar o fato que enquanto eu estava parada ele continuou com as rimas.
" mesmo parada eu tô chegando longe! O beat e a rima tambem corre no meu SANGUE!"
Terminei em um placar de 1 a 1.
-- DISSE QUE O BEAT CORRE NO SEU SANGUE? ENCRACADO POR QUE ATE AONDE EU SEI FOI VOCE QUE FUGIU! VIRA MULHER E VE SE TENTA CHEGAR PERTO DOS MEUS TITULOS!-- Ele finaliza a rima com todos gritando fazendo eu ter uma leve dificuldade do que responder.
--MESMO EU SAINDO EU PERMANECI! EU MARQUEI A GERAÇÃO DO TRAP E DAS BATALHAS! GANHAR OS SEUS TITULOS AGORA SE SI FODE, AI PLATEIA GRITA QUEM ACHA QUE A ATHENA GANHOU ESSA BATALHA!-- e a plateia grita bastante.
Ganhei de 2 a 1.
E a final foi com quem eu menos esperava....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Batalhas👑
FanficFinalizada e sendo preparada para uma segunda temporada! Começando a carreira aos seu 8 anos de idade. Bruna é uma mc bem famosa. Mais com apenas 13 anos decide seguir a sua outra inspiração. Perdendo contato com muitos amigos. Depois de um tempo...