Fazia meses que Otávio havia ido para Brasília. Nós falávamos o dia todo. E no final fazíamos uma vídeo chamada.
Ele tinha postado sua nova música.Estava naquele exato momento rimando contra brennuz. E ganhei de 2 a 0.
-- E a ganhadora da Ana Rosa é Athena!-- recebo o prêmio e o papel e tiro a foto.
-- arrasou amiga!-- Lua me fala vindo acompanhada de Thiago.
-- obrigada!-- digo após abraçar os dois da minha frente.
No segundo mês que estive sozinha lua decidiu ficar lá em casa, só para me fazer companhia. Fazendo a gente se aproximar de mais.
-- você viu que toxicidade estourou?-- apenas sorrio orgulhosa.
-- eu vi! Estou muito feliz por ele!
-- mudando de assunto rapidinho.-- Thiago nos interrompe.-- e aquele filme que você vai fazer,vai rolar?
-- acho que sim, mais só ano que vem.
Ficamos conversando ate que decido ir para casa. Mais sou parada.
-- Aí filhota!-- me viro e era brennuz.
-- e aí pai.
-- tô precisando falar com você.
-- pode falar!
-- vou parar de rimar, eu, Barreto e Black Panter.-- o olho espantada.
-- é sério?-- ele concorda e eu apenas o abraço.-- vou sentir falta.
-- pensa por um lado.... agora você vai virar a minha substituta.-- apenas rio.
Ficamos conversando e vou para casa.
Chego e vejo que a porta estava aberta, aquilo tinha me feito ficar alerta. Abro a porta e vejo um caminho de pétalas, já sabia quem estava lá.
Corro até onde o caminho levava e abro a porta. Vejo um buque e uma caixinha.
-- que lindo...-- pego o buque e noto não ser de flores e sim de chocolates. Dentro da caixinha havia um par de alianças.
-- tava querendo te pedir em namoro para valer agora....
Olho para o menino que estava de terno e tudo. Apenas sorrio timidamente.
-- sim...-- ele sorri e me beija.
-- gostou?
-- concerteza!-- digo sorrindo encantada.
Fico colocando o papo em dia com ele e lhe falo sobre a saída de alguns mcs. E ele me fala que conseguiu falar com bmo e fazer ele voltar.
👑
Estava na escola sentada com Valentina e Luana colocando a fofoca em dia.
-- tava pensando... vocês não querer ir comigo para a batalha da norte não?
-- aquela de duplas?-- Lua me perguntou.-- essa mesmo.
-- eu topo amiga.-- valen diz
-- o fuinha vai fazer dupla com você?-- apenas concordo
-- então bora! É as 18 né?
-- isso
-- então bora!
Apenas sorri e continuamos conversando.
👑
Estava indo para a batalha e recebo um ligação de meu pai falando que iria assistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa das Batalhas👑
FanfictionFinalizada e sendo preparada para uma segunda temporada! Começando a carreira aos seu 8 anos de idade. Bruna é uma mc bem famosa. Mais com apenas 13 anos decide seguir a sua outra inspiração. Perdendo contato com muitos amigos. Depois de um tempo...