A batalha que todos vao lembrar²⁴

340 28 0
                                    

"E até hoje as vezes na madruga no quarto dela Ouve-se um barulho de pedrinha na janela Quando ela abre olha pra baixo, dá um sorriso profundo
Adivinha, visita pra dama, o vagabundo."
Oriente- Vagabundo e a Dama.

👑

-- Eu tô feliz, mais preocupada.-- Alice falava.

Já tínhamos voltado para São Paulo. Falamos com Bh e ele apoiou a irmã. Decidiu que moraria com ela até o neném nascer.

Estava quieta o caminho todo. Na noite anterior tinha recebido uma ligação.

Joana🤓

Bruna, você
Tem uma empresaria
maravilhosa.

Como assim?

Digamos que umas
Produtoras de fora querem
Gravar vários filmes e
Séries com você?

Como?

Você vai ser famosa
La fora minha linda!

Mais e as batalhas?

Como assim?

Não vou poder colar mais?

(Ela fica em silêncio
E aquilo me responde.)

Pensa com carinho Bruna.
Oportunidades assim não
Aparecem sempre.

(Apenas concordo e desligo)

Após isso não contei para ninguém a não ser Luana.

Tínhamos chego em casa e Alice foi visitar o irmão. Decido ir conversar com Otávio sobre o assunto.

-- meu amor?-- falo ao entrar com calma no quarto.

-- fala. Entra ai.-- ele diz e faço o que ele fala.

-- preciso conversar com você.

-- pode falar lírio.-- ele diz pegando a minha mão e deitando na cama.

-- a Jô, ela disse que tem umas gravadoras, nas quais querem que eu cole nos Eua para gravar alguns filmes e series sabe?-- ele me olha e sorri.

-- Isso é ótimo mo!-- ele diz animado e eu o olho.

-- a questão é que se eu fechar. Vou ter que me mudar para os Eua.-- o sorriso que antes fazia presença em seu rosto sumiu.

-- como?

-- eu nao vou aceitar.-- digo ja me levantando e pegando o meu celular.

-- Não Bruna. Isso é uma puta oportunidade.-- ele diz pegando o meu celular e afastando.

-- eu não quero te afetar. Se eu for, você vai ficar e eu nao quero ficar longe de você.-- digo com os olhos marejados.

-- eu vou com você ué, simples.-- nego rindo e apenas o olho.

-- não, voce ta finalmente estourando nas batalhas novamente. Nao quero que voce largue tudo.

-- Bruna, não existe nada se você não estiver comigo. Entende isso.

-- É o mesmo comigo, acredite.-- digo o abraçando e apoiando a cabeca em seu peito.-- vou depois do nascimento da kid nova. A Bda 8 anos... será a última vez.

Princesa das Batalhas👑Onde histórias criam vida. Descubra agora