sensações⁴

1.1K 87 15
                                    

Fazia 3 anos desde que eu e Alice viemos para o Rio. Estamos morando na Barra, em uma apartamento lindo no qual o pai de Alice e o meu estavam pagando. Eles pensavam que com 16 anos já tínhamos responsabilidade o suficiente.

Logo depois de sair de SP, fiz testes para alguma novelas na qual passei, e elas estouraram muito rápido.
Decidi seguir na musica tambem, já tinha mais de 15 músicas estouradas. E com tudo acontecendo, eu acabei parando com as batalhas.

Tinha mais de 1 milhão de seguidores no insta. E já era até mesmo verificada.

Alice também focou na carreira de stremer, fazendo muitas vezes eu participar junto com ela, o que não deixava de ser engraçado.

Minha mãe continuava em SP.

Ainda estava me acostumando com a fama. Muitas pessoas me reconhecem pelas as batalhas que participei, e me perguntam freneticamente se irei voltar.

Não vou mentir, tenho uma baita saudade. Principalmente dos meus amigos. Mantive contato com quase todos, o único que realmente sumiu foi Tavin, ele mergulhou de cabeça na música. E sinceramente valeu muito apena, todas elas me fizeram viciar.

Estava na praia com Alice quando ela me chama a atenção:

-- Amiga, meu irmão vai participar do coliseu hoje... a gente poderia ir né? Soube que o povo do grupo todo vai.

Como falei antes, não perdi tanto contato, pelo o simples fato que tínhamos um grupo no qual era obrigado todo mundo falar alguma coisa.

-- Eu vi isso.... claro por que não!-- respondo um pouco mais animada do que queria.

-- Vou no mar.... pode tomar conta das nossas coisas?-- apenas aceno

Estava mais ansiosa do que o normal. Decido pegar o meu celular e mandar uma mensagem.

ESTER❤️

Oi linda!

Fala gata, como vc ?

Bem...
Tava pensando em colar
no coliseu hj....
Se sabe se eu posso rimar??

KARALHO
Sério???
Vou ver agora!!!!
PORRAAAAA
DEIXARAMM

então me espera
essa noite a princesa volta....

Vc é o shippuden ?

Otávio também volto?

Sim sim. Faz um tempinho.
rimando pra krl
Tenho que ir linda
até mais tarde😘

Até

Confesso que me assustei com tal notícia,pensei em enviar uma mensagem para ele, mais desisti quando decidi fazer surpresa.

Vejo Alice voltar da água e me preparo para o surto que ela vai ter.

- Bu, a água está uma delícia! Você não vai?

- não não, acho melhor voltarmos...

- Está tudo bem?

- Sim, tenho uma ótima notícia para te contar...

- Tô com medo-- a ignoro e pego nossas coisas para ir para casa.

Princesa das Batalhas👑Onde histórias criam vida. Descubra agora