sp voltei¹⁰

893 54 8
                                    

Estávamos no avião, quase chegando em SP. Iria direto para casa de Tavin, pelo menos até assinar o contrato da casa nova.

Havia ligado para o meu pai e conversado com ele. Ele brigou bastante comigo por não avisar antes. Mais disse que iria me ajudar com os contratos. Ele iria me encontrar no aeroporto.

Estava olhando para a janela e sinto uma mão sobre a minha. Otávio está acariciando ela. Depois da noite passada ele continuou o mesmo. E não sentamos para conversar ou algo do tipo.

👑

Descemos as escadas do aeroporto e vejo meu pai com alguns seguranças.

Meu pai era um homem muito respeitado, por ser dono de várias empresas multimilionárias. Ele é sua família eram de Barcelona. O que fazia ele ter empresas lá. Ou seja, ele nunca ficava no Brasil.

Estremeci ao ver ele, e ao seu lado estava minha mãe. O que me fez querer recuar na mesma hora. Ao notar isso Otávio segura minha mão.

A última vez que falei com minha mãe brigamos muito feio mesmo. Ela ficou me ignorado por 2 anos. E agora ela estava lá.

-- Mi hija!-- meu pai fala se aproximando.

-- Hola papa.-- digo o abraçando, mais sem soltar a mão de tavin.

-- olha quem a gente encontrou!-- meu pai diz indo abraçar Otávio, que retribui.

-- é bom ver o senhor Fernandez.-- o mais novo diz e eu rio pelo o fato de ser tão formal com o meu pai.

-- Vamos?-- minha mãe fala.

-- é claro Luíza.-- meu pai diz e fica ao meu lado me sussurrando algo que me fez rir-- esqueci como ela é desagradável.

Estávamos no carro jogando conversa fora.

-- estoy feliz que voltou para as rimas mi hija!-- meu pai diz sorrindo.

-- vai parar de atuar?-- minha mãe fala finalmente.

--por enquanto sim.-- respondo curto.

-- e aonde você pretende estudar agora?-- ela continua.

-- eu não sei.

-- que legal, deixou tudo no Rio e veio para cá jogar tudo fora.-- ela diz rindo de deboche.

-- e o porque te incomoda? Até aonde eu sei, você não quer ter mais nada haver com a minha vida.

Ela fica em silêncio e me sinto vitoriosa.

👑

Estávamos comendo enquanto eu mostrava a casa para meu pai.

-- ela é muito bonita!-- ele diz.

-- não é? Eu apaixonei nela!-- sorrio.-- tirando o fato de ser perto de algumas batalhas, ser em um condomínio e também é perto da casa do Otávio, então qualquer coisa posso invadir!-- digo implicando com o menino que estava sentando ao meu lado.

-- tá vendo o que eu passo senhor Julio?-- ele diz e eu rio.

-- Fico feliz que voltaram a ser amigos!-- ele diz e eu sorrio.

Princesa das Batalhas👑Onde histórias criam vida. Descubra agora