depois¹⁷

840 39 3
                                    

-- e o que você sentiu mesmo? Na sua primeira crise...

-- estava sentindo que estava morrendo...

-- foi a mesma sensação de quando?

-- minha mãe morreu.

-- mais e sua avó?

-- eu não lembro.

-- como?

-- eu só não lembro, foi algo muito difícil de passar. Mais não lembro.

Ela anota algo no caderninho.

-- e você e o seu namorado?

-- ex... ex-namorado. Eu não tenho mais problema de ficar perto... aprendi a lidar.

-- e por que você terminou com ele?

-- eu precisava me cuidar primeiro, eu acho...

-- você acha?

--é

Fazia 4 meses desde que tudo aconteceu, meu pai voltou para a Espanha. Valentina e Luana começaram a morar comigo. Eu terminei com Otávio. Mais a amizade continuava.

Eu estava nesse exato momento eu estava numa terapeuta, na qual estava me medicando.

-- Bruna?

-- sim

-- e como você está lidando com a batalha do mar de monstros? Estou certa?

-- sim, estou bem... vai ser estranho mais vou rimar da maneira que a minha família gostaria que fosse.

-- certo Bruna. Vamos continuar com as dosagens padrões. E você já sabe, se precisar de algo

-- para te ligar. Eu sei...-- falo e me levanto para ir em bora.

Desço do elevador e saio para a rua. Vejo um carro branco chegar e abusinar que nem louco.

-- E AI PARCEIRA!-- Valentina me diz e eu dou um sorriso de canto.

-- BORA QUE HOJE TEM BATALHA PORRA!-- Luana diz e abre a porta na qual eu entro.

Ficamos escutando funk até chegarmos no condomínio.

-- bom dia meninas!-- o porteiro diz.

-- bom dia luiz-- dizemos juntas.

Luana estaciona e abre a mala para pegarmos algo que elas compraram.

-- aí criança.-- Valentina me chama.-- daqui a duas semanas é o seu aniversário. E ce tá ligada que vai ser festao né?

Elas diziam como o meu aniversário séria um dos melhores do ano e que seria bem melhor que a farofa da Gkay. Ok agora elas surtaram.

-- Sabe o que eu descobri? Que aquele garoto lá o... do tik tok.

-- Aquele do irmão Cacella?

-- esse mesmo! Tá querendo te pegar!-- me assusto com a frase.

-- verdade amiga, eu e a Luana estávamos vendo outro dia. Ele ficou falando numa live que super te pegaria.-- Valentina disse e fecha a porta.

-- chama ele para o seu aniversário.

-- ele não tem 15?

-- isso é detalhe!

Ficamos conversando e escutando musica a tarde toda. Até que uma música que eu nunca havia escutando toca.

-- aí eu amo essa!-- valen diz.

-- concerteza! Essa foi a melhor do tavin.

-- eu não conheco-- digo e as meninas me olham.

Princesa das Batalhas👑Onde histórias criam vida. Descubra agora