Não esqueça de votar e comentar
Boa leitura
Jungkook permanecia com seus olhos negros e ansiosos em mim, e eu no entanto, continuava sem encará-lo, afinal tocar no assunto que desencadeou toda aquela briga em Las Vegas ainda é desconfortável para mim.
Umedeci meus lábios secos e respirei fundo sentindo uma pontada de dor em minha cabeça, meu pai continuava falando pelos cotovelos, porém eu não saberia dizer exatamente o que era dito por ele, tampouco estava interessado em continuar prestando atenção nessa conversa.
Eu sentia os olhos preocupados de Jungkook sobre mim mas eu não queria olhá-lo, não queria relembrar toda a discussão que tivemos no momento que descobri tudo aquilo.
Entretanto, eu sabia que isso não seria possível, pois no momento seguinte toda a discussão já estava passando em minha cabeça como um flashback pavoroso.
— Sim, eu entrei com um pedido de divórcio antes de fazer uma viagem importante — Ouço Jungkook falar com os olhos sobre mim
A entonação usada e a forma como ele me olhava, me permitiu concluir que essa informação foi dirigida diretamente a mim, contudo, eu era incapaz de assimilar qualquer coisa nesse momento porque a minha cabeça estava bagunçada demais.
Mordi meus lábios com força exagerada. Esse é um costume péssimo que adquiri ainda na infância, pois com isso acabo me machucando, e exatamente como na maioria das vezes logo sinto o gosto ferroso do meu próprio sangue na boca.
Eu podia sentir meu coração bater forte demais e eu tentava a todo custo secar as minhas mãos úmidas em minha calça. Engoli a saliva que parecia queimar a minha garganta como ácido e senti meus olhos lacrimejarem
— Eu preciso ir ao banheiro — disse com uma voz miserávelmente frágil que assustou os dois alfas, meu pai me olhou confuso e Jungkook mantinha a expressão preocupada no rosto.
— Está tudo bem, querido?— meu pai perguntou desconfiado
— Está sim— digo e me levanto com pressa, tentando fugir dos seus olhos investigativos
— Com licençaNo instante seguinte eu estou caminhando a passos largos em direção ao banheiro, eu sequer olho para trás, não quero ter que lidar com a expressão desconfiada do meu pai.
Sinto que eu estou deixando claro demais a ele que algo está errado, contudo, eu não consigo ser como Jungkook, não consigo ser forte o tempo todo e fingir que nada está acontecendo.
Sinto a primeira lágrima rolar em meu rosto antes de alcançar a maçaneta da porta do banheiro. Ando em direção a pia e lavo meu rosto que já escorre lágrimas grossas esfregando-o com rispidez.
Lembro-me do que senti ao descobrir tudo aquilo, lembro de como seus olhos desesperados buscavam os meus, de como ele tentou explicar toda aquela merda que ele estava envolvido.
Lembro da dor que senti ao descobrir que não passei de um dos seus casos extraconjugais.
Lembro de como senti que ele era igual a ela.
Isso ainda está vívido em minha mente, porque estou sentindo tudo isso novamente.
De frente para o espelho eu encaro meu reflexo, cabelos desgrenhados, olhos vermelhos e inchados, meu lábio inferior maltratado pelos meus dentes na tentativa de não deixar que nenhum som escape da minha boca.
Ri sem humor olhando essa imagem de mim mesmo.
Controlando a minha respiração acelerada, eu continuo encarando meu reflexo destruído, tentando respirar fundo e me acalmar para só assim sair do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Numbers [JJK+PJM]
Romance[Em andamento] Park Jimin é um ômega que diferente dos ômegas da sua idade, passa noventa e nove por cento do seu tempo estudando. Ele não é de sair para festas ou é adepto a bebidas alcoólicas, ele nunca sequer pôs um cigarro na boca, sua lista de...