🏹 Imagine Legolas(senhor dos aneis)- real? (Parte 2)

290 13 5
                                    

12:30: 🕧

S/n acorda com a claridade entrando em seu quarto pela cortina. Estava um dia lindo. Se senta em sua cama, bocejando. Pega seu celular para ver a hora e ouve o audio de sua mãe:

"Bom dia, filha. Vamos a uma trilha hoje com Elisabeth. Voltamos antes de escurecer. Beijo."

S/n respondeu a mensagem. Lavou seu rosto e escovou os dentes. Depois disso, foi até o quarto de hospedes. Bateu na porta e... silêncio.

-Legolas, ta acordado? Vou entrar. E abriu a porta. Legolas estava de olhos abertos, olhando para o teto.

-AI CACETE! Ele piscou o olho, saindo do transe.

-Estava descansando. Suspirou se sentando na cama.

-Assim? Credo! Elfos não dormem de olhos fechados, não?

-Apenas descansamos a mente. Respondeu legolas.

-Ahh entendi. Descansou bem? Perguntou s/n se sentando ao seu lado na cama.

-Sim, senhorita s/n.

-Só s/n. Falou s/n rindo. - e que bom que descansou.

-Certo. S/n. É um nome bonito. Legolas respondeu a olhando. S/n sorriu de canto e agradeceu ao elogio.

-Tenho que perguntar: alguma vez você já ouviu falar em, sei lá, portais pra outros mundos? Sei que parece loucura..

-Sim! Gandalf, o mago, contou para mim e meus amigos. S/n decidiu fingir surpresa.

-Um mago? O que tem na terra média?

-Magos, elfos, anões, humanos, hobbits, trols, orcs.

-Espera... o que é um hobbit? E orcs?

-Eles tem metade da altura média de um humano, um pouco mais baixos do que os anões. E os orcs são criaturas nojentas, do mal.

A c/c arqueou a sobrancelha e respondeu:

-Ah! Sobre, os hobbits, é meio estranho mas tudo bem.  Enfim... isso é muita loucura. Aqui, nesse mundo, magos, elfos, anões e trols são apenas contos, fantasia.

-Bem, garanto-lhe que sou real. Respondeu Legolas olhando-a. S/n riu e respondeu:

-Sei bem. E por isso que é loucura. O loiro riu suavemente.

-O que Gandalf contou sobre portais? Ela indagou curiosa.

-Ele contou que descobriu a muitos anos que há milhares de realidades além da nossa. E que na terra média há portais pra esses mundos. "Será que isso já aconteceu antes?" Pensou s/n curiosa.

-Uau! E ele contou sobre ter algum portal em outra realidade? Indagou s/n esperançosa.

-Infelizmente não! Então isso significa..que eu nunca vou voltar pra Terra Média. Declarou Legolas triste.

-Ei, calma. Gandalf é um mago. Então com certeza ele vai saber o que fazer pra te levar de volta. Da mesma forma que veio, com certeza tem como voltar. Falou s/n, tentando tranquiliza- lo. "Como ele vai voltar? E se realmente não tiver como?" Pensou s/n.

Legolas me olhou e assentiu. S/n sorriu de canto e quando olharam para a janela, viram o sol brilhando na praia. A luz do sol refletia na agua azul.

-É lindo. Falou ele olhando para a janela. Assentiu s/n sorrindo de canto.

-Demais. Tá afim de ir a praia? Ela indagou. Legolas a olhou e assentiu. Ele pegou seu arco e flecha.

-Não precisa levar isso. Confia em mim.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂𝒔 📖 -𝙋𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤𝙨 𝙖𝙗𝙚𝙧𝙩𝙤𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora