Terceiro capítulo🌸💕

1.1K 98 1
                                    

Jimin🐤











Acordei cedo hoje e sem contar quê meu sorriso está sendo um dos maiores, eu me pergunto porque diabos aquele menino mexeu comigo tanto assim, foi algo muito rápido, assim eu o vi já me sentir atraído por ele, algo nele me puxa e me prende, não me deixa sair por nada.

então eu tomei um banho demorado e me vestir adequadamente.

peguei meus pertences e sair de casa, dirigir pelas ruas movimentava rumo à casa do mais novo, quero levar para empresa, não quero quê ele fique pagando táxi todos os dias.

assim quê cheguei em frente à casa dele, estacionei meu carro e esperei ele sair, o quê não demorou muito para isso acontecer, assim quê ele me viu, seu sorriso apareceu.

- Jiminshi, porquê veio sem avisar.?

- Nada demais meu amor, entra logo. - ele colocou às duas mãos na cintura e me olhou com um grande sorriso no rosto, mando um beijinho no ar vendo seu rosto ganhar um tom rosado.

bebê envergonhado esse meu.

assim ele entrou no veículo e eu dei partida rumo à minha empresa.

- Jiminshi, eu não conseguir dormir ontem à noite...

- O quê houve meu anjo.? - pergunto com um grande sorriso no rosto, seguro em sua coxa começando uma carícia carinhosamente por cima da calça.

- Sentir saudades de você e do seu cheiro masculino, você nem me deu um beijo quando foi embora, só me abraçou e vazou da minha casa...

- Meu dengo, me desculpe meu amor, eu te beijo quando chegarmos na empresa, é quê eu fiquei sem saber o quê fazer sabe.? sua mãe estava presente e eu não queria quê ela visse nós se beijando.. - ele soltou uma risadinha gostosa quê me levou à sorri também.

- Eu não sei beijar mesmo....

- Meu dengo é puro...? - pergunto baixo sentindo meu coração palpitar fortemente dentro do meu peito, ele começou um carinho em minha mão e foi subindo até meu braço.

- Sou puro. - respondeu em um tom baixo e carinhoso, apenas assinto em resposta e ficamos em silêncio enquanto eu dirigia plenamente. - Você é só meu.?

- Inteiramente seu, todinho seu meu dengo. - ele apertou meu braços o quê me fez sorri sem mostrar os dentes, é só um bebê mesmo meu neném. - Meu dengo nunca namorou.?

- Não, quando eu contei quê tinha uma vagina e não um pênis, à pessoa me deixou, por esse motivo quê eu tenho medo de contar, não quero ninguém se afastando de mim....

- Se você quiser segredo, por mim está tudo bem, mas eu não acho quê algo quê você precise esconder das pessoas, porém eu respeito sua decisão.... - digo.

- Eu não quero contar à ninguém, somente você é à mamãe sabe disso, vai quê alguém me sequestra para fazer experimentos, eu não quero isso não...

- Imagino o tamanho do seu medo, estarei do seu lado para sempre, conte comigo sempre. - digo calmamente e ele rosronou parecendo um gatinho.

- Jiminshi, eu posso dormir com você hoje à noite.?

- Pode amor, porém meu apartamento está uma verdadeira bagunça, eu me mudei ontem e não tive tempo para arrumar nada, você é alérgico à poeira.?

- Sou. - assinto em resposta, dirigir por cerca de dez minutos e logo eu estacionei meu carro no estacionamento da empresa, pegamos nossos pertences e descemos.

- Vem cá dengo. - chamo ele para arrumar sua camisa social em seu corpinho, enquanto eu arrumava ele me olhava e sorria grandemente à cada minuto. - Está cheirosinho meu dengo. - ele sorriu todo fofíssimo mostrando seus dentinhos de coelhos, ele era para ser um híbrido de coelho já quê seus dentes são avantajados e salientes como um.

INTEIRAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora