🌸TERCEIRO MÊS DE GESTAÇÃO!🌸
JIMIN!❤🐤
Acordo em pleno domingo com minha cabeça latejando, abro meus olhos lentamente encarando meu menino, esse estava com a boquinha entreaberta e suspirando fundo, sua mão gorducha estava pousada em sua barriguinha já volumosa, estamos com nosso terceiro mês de gestação.
Eu me lembro como se fosse hoje, em nossa primeira ultrassom eu sair do escritório médico chorando horrores, foi algo sem explicação, quando eu ouvir o coração do nosso bebê minúsculo eu quase tive um treco e cair no chão, agora estou mais suave quando vamos ao médico, porém muitas das vezes choramos.
Durante esses meses eu tive uma briga feia com minha ex esposa, acabei pegando a guarda da minha pequena jóia rara, agora ela mora conosco, estou cada vez mais apaixonado em meus amores. Meu dengo não têm ido a empresa, ele optou por ficar cuidandoda Luna e do nosso tesouro, eu estou trabalhando apenas durante o dia, volto ao meio dia e temos o resto do dia só para nós.
— É lindo sua cara de bobo... - me assusto com a voz do meu menino, quase cair da nossa cama.
— Quase morri agora. - faço um drama e ele acaríciou meu rosto.
— Perdão mô....
— Não há o quê perdoar meu bem, eu só estava brincando com você, porém eu me assustei de verdade, como você está meu anjo? - pergunto enquanto acarício nosso tesouro, meu menino estava peladinho, ele ama dormir assim.
— Está bem, estamos bem... mô vamos levantar? - neguei sorrindo e me aconcheguei mas em seus braços, assim ele jogou sua perna acima do meu quadril nisso eu fiz uma carícia em sua perna lisinha.
— Estou com preguiça acumulada. - ele sorriu adorávelmente em minha direção, trocamos alguns selinhos e damos início à um beijo matinal. - Posso penetrar você? - pergunto ao nos separarmos do ósculo.
— Luna dorme?
— Yes baby, quer um sexinho anal ou prefere penetração em sua bucetinha gostosa? - retiro meu pau para fora começando uma masturbação lenta sentindo ele endurecer em minha palma.
— Pode ser no bumbum mesmo. - assinto em resposta e pego o potinho de lubrificante encima da cômodaao lado da nossa cama, assim ele virou colando suas costa em meu peitoral.
— Vou devorar seu cuzinho gostoso bem lentamente, estou louco para comer você meu menino, pode passar anos e anos, vou continuar te desejando. - deixo um selar em sua nuca.
após preparar ele direitinho, me posiciono corretamente em seu cuzinho gostoso e quente, vou penetrando ele aos pouco ouvindo seus ofegos baixos e choramingos sôfrego.
— Quê pau grande....- ele choramingou dengoso.
— Seu cuzinho quê é pequeno. - murmuro e ele soltou uma risadinha gostosa de se ouvir, começamos a gemer baixo o nome um do outro e suarmos. - Quê cuzinho gostoso vida, ele me recebe tão bem...- gemi atortuado ao sentir ele contrair violentamente em meu pau. - Porra Kookie...- ofeguei.
— Isso é bom demais meu amor, você é ótimo em fuder meu cuzinho. - gemeu dengoso e apertou os lençóisda cama, dou uma palmada estalada na bunda dele o fazendo gemer baixo, movimento lentamente sentindo meu pau bem fundo dentro do mais novo, esse quê fazia questão de aumentar meu ego, dizendo o quanto em sou bom em fude-lo gostosinho. - Porra mô, estou te sentindo bem fundo dentro de mim, oh a-amor, fode seu menino, me deixe preenchido com sua porra quente. - acarício nosso tesouro enquanto meto profundamente dentro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTEIRAMENTE SEU
Fanfic[Concluída. ] Jeon Jungkook um híbrido de raposinha fêmea ver sua vida mudar de repente quando começa à trabalhar em uma empresa mundialmente conhecida. Ele só não imaginava quê o seu chefe fosse se apaixonar por si, deixando suas inseguranças de la...