Quinto capítulo🌸💕

739 68 0
                                    

🌸capítulo não revisado, pode conter erros ortográficos.🌸






Jimin🐤










Estávamos no supermercado quando minha sogra ligou nos convidando para um jantar, então aproveitamos e compramos algumas coisas para levarmos, minha sogra disse quê haverá mais uma pessoa na casa, pois segundo ela, ela está conhecendo alguém e quer nos apresentar para nos conhecermos melhor.

meu bebê está morrendo de ciúmes da mamãe dele e eu já expliquei quê é algo quê ela precisa muito, daqui uns dias ele vai morar comigo e à mãe dele precisa de alguém ao seu lado, porém ele só resmunga e fica com um bico enorme nos lábios finos dele.

— Mô, eu posso pegar um chocolate desse aqui...- ele apontou o dedo para o chocolate específico, pego o negócio e dou uma olhada.

— Esse parece ser ótimo, pode pegar dengo. - digo calmamente e ele sorriu em minha direção, trocamos alguns selinhos e ele pegou um. - Você vai pegar só um.? - pergunto e ele me olhou desconfiado, peguei à caixinha de chocolate e sair andando pelos corredores do supermercado.

— Obrigado mô. - ele agarrou meu braços e seguimos andando pelo cômodo enorme do supermercado, pegamos mais algumas coisas e fomos pagar à nossa conta, olhei de relance e vi meu dengo olhando para algo em específico, eu achei muito fofo o jeito quê ele olhou para aquele urso de pelúcia enorme de grande, esse era rosa.

— Vá buscar para você, antes quê alguém compre ele... - sussurro em seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha em seguida, deixei um selar em seus fios e ele correu em direção ao urso grande, paguei as contas, assim como o urso do mais novo.

observo ele andar meio desajeitado por está carregando o bixinho de pelúcias.

— Jiminshi, será quê cabe no carro.?

— Do mesmo jeito quê meu pau entrou em sua bucetinha apertada, ele irá entrar dentro daquele carro, eu faço caber dentro. - digo com segunda intenções e ele sorriu todo envergonhado.

caminhamos até o estacionamento do supermercado, coloco às compras no banco de trás assim como o urso do mais novo.

— Jiminshi, obrigado pelo urso. - me beijou com intensidade, adentro minha língua para dentro da sua cavidade quente e mácia, chupávamos à língua um do outro o que me fez gemer entre o ósculo, agarro em seus cabelos negros puxando entre meus dedos. - Amor, mô... ainh amor. - gemeu dengoso e apertou meus ombros fazendo assim eu morder seu lábio inferior.

— Coisa gostosa. - digo e ele selou meus lábios rápidamente.

colocamos nossos cintos de segurança e eu dei partida rumo à casa do mais novo.

— Amor, vamos deixar o urso em seu apartamento mesmo não é? assim eu não preciso ficar levando e trazendo quando eu for dormir lá com você. - ouço o mais novo murmurar.

— Hurum.. - respondo calmo enquanto viro em uma rua bastante movimentada, dirijo com cuidado para não atropelar alguém. - Você vai tomar injeção de evitar gravidez, essa acontecerá de três em três meses. - digo calmamente e ele apertou minha coxa.

— Injeção não amor, eu não gosto não. - ele negou de imediato.

— Então eu preciso comprar os anticoncepcional mesmo, remédios em compimidos, não esqueça de tomar mocinho, está ouvindo meu bem.?

— Tô, eu morro de medo de agulhas, então não vou tomar. - assinto em resposta e findamos o nosso assunto sobre os remédios, esse assunto será retornado quando estivermos em meu apartamento. - Jimin, quando eu vou ser pedido em namoro.? - meu bebê perguntou.

INTEIRAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora