JIMIN PARK!💕🐤
Levanto da cama nas ponta dos pés, meus amores dormiam serenos, seguir até o banheiro e fui fazer minhas higienes matinais, tomei um banho rápido e logo sair.
vestir a camisa branca e uma calça social preta, por mais quê eu não irei trabalhar hoje, terei quê sair para resolver algumas coisas pessoais, optei por ficar de chinelos até à hora sair.
arrumei meus cabelos da melhor forma possível e usei alguns hidratante, peguei meu celular e sair do quarto, desci as escadas e fui até à cozinha preparar algo para comermos nos café da manhã.
nesse momento meu relógio marca seis da manhã, espero quê meu menino durma até tarde.
peguei um café gelado e me sentei para tomá-lo, assim quê meus olhos foram ao encontro da escada, eu vi meu dengo descendo os degraus lentamente, ele estava uma verdadeira bola de belos.
ele usava seu pijama de girassóis, seus pés estavam dentro de uma pantufa de coelhos, cabelos bagunçados e o rostinho inchadinho, concerteza ele não havia banhado e muitos menos escovados os dentinhos de coelhos.
— Tive um sonho ruim... - ele veio me abraçando, ajeito ele melhor em meu colo e o beijo lento e apaixonado.
— Diga dengo, o quê houve no seu sonho? - pergunto curioso.
— Jiminshi, você estava todo machucadinho em meu sonho, eu não conseguir sonhar muito. - murmuro abafado, assim ele pousou sua cabeça em meu ombro e suspirou fundo.
— Nada irá acontecer com seu homem, então não pense tanto nisso, nosso tesouro precisa de você bem e sua saúde mental teve está em perfeição. - acarício suas costa em carinho.
— Vou banhar e escovar também. - ele disse calmamente enquanto se levantava do meu colo, me levanto também o abraçando pela cintura. - Estou com preguiça mô. - choramingou manhoso.
— Hoje está muito frio, banhe rápido e use algo quentinho, irei fazer o café da manhã para vocês, qualquer me grite irei imediatamente, nosso tesouro deve está dormindo, então irei falar com ele mais tarde. - meu menino sorriu e negou todo fofo, trocamos alguns selares carinhosos e ele subiu escada acima.
deixei tudo organizado e fui fazer nosso café da manhã.
demorei um pouco para terminar tudo, às sete da manhã Luna desceu vagarosamente às escadas vindo em minha direção, peguei ela nos braços e a beijei todinha.
— Papai, estou com fome. - fez um biquinho adorável.
— Pode comer meu amor, papai vai subir para buscar seu outro pai, agorinha descemos. - deixei um selar em sua testa e seguir até o nosso quarto, ao entrar no cômodo caminhei até o banheiro. - Bebê. - acarício seu rosto gorducho e ele me olhou com carinho, o abracei fortemente sentindo ele tremer em meus braços. - Fala. - pedir com carinho e ele negou.
— Nada demais meu amor. - respondeu toda sorridente.
— Jeonshi, eu queria não te conhecer tanto, então desembuxa meu bem. - dou alguns tapinhas em meu bumbum apertando gostoso. - Então me diz quando quiser, estarei esperando sua boa vontade sim? - ergo seu olhar e o beijo com todo amor e carinho existente em mim. - Te amo. - declaro.
— Também te amo, nosso tesouro está acordado. - ele disse calmamente e eu toquei nossa barriguinha, logo meu sorriso brotou quando eu sentir ele estremecer dentro do forninho. - Ele sente tudo o quê sinto Jimin? - o mais novo me perguntou.
— Isso, ele sente tudinho o quê você sente, por esse motivo que eu digo para quê você tenha uma gravidez saudável e sem preocupação, assim como você, ele também preciso de descanso e tudo mais, vocês precisam ficar bem, então me diga o quê sente nesse momento e o quê está te atormentando. - seguro em seu rosto com as duas mãos e o puxo para um beijo, adentro minha língua para dentro da sua cavidade quente e mácia sentindo o gostinho do creme dental de tutti frutti, é só um neném mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTEIRAMENTE SEU
Fanfic[Concluída. ] Jeon Jungkook um híbrido de raposinha fêmea ver sua vida mudar de repente quando começa à trabalhar em uma empresa mundialmente conhecida. Ele só não imaginava quê o seu chefe fosse se apaixonar por si, deixando suas inseguranças de la...