Décimo quarto capítulo🌸💕

322 28 1
                                    

JIMIN PARK🐤











Assim quê eu estaciono meu carro na vaga da empresa, fico admirando minha grande aliança no dedo anelar da minha mão direita, como eu sou sortudo, meu menino ficou em nosso apartamento descansando um pouco mais, ontem chegamos muito tarde da Fazenda, então eu optei por ele ficar em casa até ele está bem descansado, ele me disse quê viria até à mim mais tarde, então eu o esperarei.

Peguei meus pertences e desci do veículo, travei o mesmo e seguir até o elevador, entrei no mesmo já digitando o número do meu andar, não quero café da manhã hoje, estou quase explodindo do tanto quê eu comi, eu e meus amores tomamos café da manhã juntos mais cedo.

— Senhor Park Jimin, bom dia. - uma das funcionárias me comprimentou toda alegremente.

— Senhora Kim Jiang, bom dia. - ela sorriu grandemente e contínuou seu caminho, eu fiz o mesmo, seguir até meu escritório, ao entrar no mesmo, deixei minha maleta encima da minha mesa e me sentei na cadeira giratória, peguei uma caixa tirando alguns contratos de lá de dentro, tenho quê fazer uma reuniões com todos os funcionários, preciso saber se eles irão continuar trabalhando aqui ou se pretendem sair.

há muitos contratos quê estão vencendo, algumas precisam renovar ou sair de vez, então eu peguei meu celular e mandei mensagem para meu amigo Nam, meu braço direito, joguei meu celular encima da mesa e fui organizar os contrato vencido e os que estão para vencer.

Quase meia hora depois meu amigo Nam passou pela porta do meu escritório com dois café gelado, ele me entregou um e ficou com o outro.

— O quê deseja meu amigo?

— Nam, eu preciso, nós precisamos renovar alguns contratos daqueles quê querem continuar trabalhando, e também precisamos demitir aqueles quê não querem, e pôr fim precisamos fazer às conta e pagar tudo de uma vez. - murmuro sem encará-lo, deixo os papéis amostra e ele me olhou desconfiado.

— Todos vão querer renovar os contratos, quem é o louco quê quer sair dessa empresa? - dei de ombro e bufei revirando os olhos para ele.

— Deve ser quê têm alguém não querendo renovar, precisamos saber disso, precisa de reuniões? - pergunto, pois agora cedo eu tenho três delas.

— Não, você irá ficar mais cansado, eu vou mandar mensagem no grupo da empresa e mandar todos irem de três em três renovarem o contrato, e quem não quiser, pedir conta certo?

— Isso, certo! - digo calmamente.

— Estou indo, cadê o Jungkookie?

— Ficou em casa descansando um pouco mais, ele virá mais tarde. - murmuro baixo e calmo.

— Entendi perfeitamente, estou indo meu amigo e outra coisa, não vou te acompanhar nas reuniões, pois tenho várias pessoas para renovar contrato e demitir outras, não se estresse tanto com os acionistas e não mate ninguém, seu menino sabe quê você já matou alguém? - reviro os olhos enquanto nego sorrindo.

— Nunca chegamos nessa conversa, porém logo logo ele irá saber, não quero esconder nada dele, em breve eu irei falar sobre isso, agora vai trabalhar, farei o mesmo. - murmuro expulsando ele da minha sala.

— Bye! - faço o gesto com a mão e ele saiu do meu escritório, aproveitei para mandar mensagem para meu amor, queria saber o quê ele estava fazendo nesse exato momento.

MINHA VIDA❤🥺

| Amor? Estou indo te ver, eu não quero ficar muito longe de você, estou ansioso.

| Posso ir não é mesmo?

ME:

| Venha bebê, estarei esperando por vocês dois....

INTEIRAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora