Sexto capítulo🌸💕

759 62 1
                                    

• capítulo não revisado, pode ocorrer erros ortográficos.🌸💕


🌸manhã seguinte🌸







Jeonggie🐰









Acordo procurando meu homem e quando me dou conta, estou deitado no sofá, sem cobertor e sem nada do tipo.

olho para o lado e vejo minha série do começo, acabei pegando no sono e dormi por aqui mesmo, meu homem concerteza não acordou à noite, ele téria me levado para nosso quarto.

desligo à tv à minha frente e sigo até o quarto, assim quê entro no cômodo vejo meu amor sentado na cama apenas de cueca branca, ele me olhou desconfiado com aqueles olhinhos pequenos dele parecendo duas luas.

- dengo....- ele me chamou com a voz rouca, começo a me despir apressadamente ficando apenas de peça íntima, pego minhas roupas em mãos e paro em sua frente.

- fala mô.

- poxa dengo, eu não acredito quê eu dormi sozinho nessa cama e você naquele sofá duro. - ele me olhou de cima abaixo e mordeu seus lábios carnudos me fazendo ofegar.

- pois é amor, acabei pegando no sono e dormir por lá mesmo, minha costa dóiem amor, estou indo banhar, vamos ou vai ficar sentado na cama.? - pergunto com um grande sorriso no rosto e ele suspirou cansado vindo em minha direção, entramos no banheiro e fomos fazer nossas higienes matinais.

após isso, tomamos um banho quentinho e agarradinho.

- eita amor, estou escorrendo sem parar....

- só um minuto dengo. - olho para ele por cima do ombro e o vejo masturbar seu pau grande e grosso, assim ele me pegou nos braços e guiou sem pau até minha buceta encharcada entrando com tudo dentro de mim. - buceta gostosa essa sua meu dengo, merda. - ele segurou bem e começou à me estocar brutalmente me fazendo choramingar manhoso.

- Jiminshi porra, oh isso meu amor, está indo fundo. - gemi descontrolado sentindo meu baixe ventre formigar, ele me beijou com desejo aumentando os movimentos das estocadas brutas e fundas.

nossas línguas brigavam por espaços, o quê fazia tudo ficar mais quente e gostoso, chupávamos à língua um do outro o que me fez gemer entre o ósculo e separar para gemer alto.

- Jeonshi, quê aperto gostoso dengo, aah merda, porra, porra dengo.

ele gemia gravemente dentro do banheiro fazendo ecoar por todo o cômodo.

meus gemidos eram baixos e manhosos, o quê resultou um homem mais sedento por mim, ele estocava sem dó e sem piedade dentro de mim nos fazendo gemer em uníssono.

- Jiminie, uhm amor, aah, aaah caceta de pau grande e grosso é esse seu, oh meu-deusinho a-amoor, estou gozando bem gostoso para você meu homem. - grudo em sua boquinha carnuda o beijando lento, sentindo à textura dos seus lábios grossos.

- Inferno, porra caralho dengo, eu também estou gozando meu bebê, vou te encher com minha porra quente, quero ver essa sua buceta gostosa contrair e expulsar toda a minha porra, caralho, oh inferno bebê, infernoooo. - ele me encostou na parede e meteu fundo, fundo mesmo, sentir algo dentro de mim ser macetado sem piedade alguma.

- Hum mô, eu tô vindo, vindo. - gozei em jatos fortes no pau do mesmo e ele dentro de mim, bem fundo em minha bucetinha o que me fez soltar um gemido bem manhoso.

esperamos nossas respirações voltarem ao normal só assim para terminarmos nosso banho, nos enrolamos em um só roupão e saímos do banheiro agarradinhos.

INTEIRAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora