JUNGOO!💜🐇
- Jeon! - saío dos meus pensamentos com voz do meu Jimin, ele hávia saído para comprar algumas coisas e buscar nossa menina no colégio.
- Chegou rápido mô. - sorrio pequeno, nossa menina abraçou seus tios e subiu escada acima para banhar, meu homem deixou tudo encima da mesa e sentou-se ao meu lado.
- Fui em velocidade máxima. - quando ele fala assim pode saber que ele estava dirigindo em alta velocidade, eu não digo nada à ele, cansei de dizer isso. - Bebê...
- Fala mô. - acarício seus lábios e ele olhou tudo ao nosso redor, todos estavam intertido com alguma coisa, assim ele chegou bem próximo ao meu rosto e me beijou rápido, trocamos alguns selinhos e ele sorriu arteiro. - Fala logo o quê é mô, sabes que eu odeio ficar curioso...- faço um biquinho.
- Eu comprei algo para você... - ele me disse em um tom baixo.
- Posso saber o quê é mô? - pergunto curioso e ele me entregou uma caixa média essa quê estava abaixo da mesa, assim que eu ia abrir, ele segurou minhas mãos impedindo que eu abrisse.
- Suba para nosso quarto e veja... - levantei da mesa e seguir até nosso quarto, deixei a caixa encima da cama e fui fazer xixi rapidíssimo, lavei minhas mãos e fico admirando a caixa média.
abrir o laço da caixa na maior animação do mundo.
- Jiminshi, seu ousado. - converso comigo e começo à sorrir sem parar, ele hávia comprado um vibrador, hávia novos lubrificantes de menta já que esse é o nosso preferido, e pôr fim, uma lingerie sensual, bem sensual mesmo, essa era na cor vermelha com alguns detalhes preto, eu realmente amei tudo que ele hávia me dado de presente.
sair do nosso cômodo e desci escada abaixo.
- Gostou? - ele perguntou com um sorriso sínico.
- Amei mô. - abraço ele pela cintura trazendo ele pra perto de mim, grudo em seus lábios carnudos e avermelhados dando início à um beijo simples, esse quê logo foi esquentando com o passar do tempo, porém tivemos quê nos separamos. - Obrigado amor, eu amei tudo. - sussurro rente aos seus lábios.
- Então eu acertei em tudo? - cínico.
- Jiminshi mô, lógico quê você acertou, porquê compraste aquele vibrador? - pergunto baixinho e ele me agarrou pela cintura me fazendo soltar um gritinho pelo susto.
- Eu quero te ver gozar com ele. - me arrepiei dos pés à cabeça, trocamos mais algumas bitoquinhas e nos afastamos sorrindo, fui até à geladeira pegar água já quê eu estava suando frio, meu homem me deixa desconcertado.
- Mãe, deseja ajuda com alguma coisa? - abraço a mesma deixando vários selares em seus fios.
- Não precisa meu bebê, pode ir aproveitar seu dia, estou terminando. - ela me deu um selar em minha testa, dou um tapinha em sua raba e me afasto, meu homem estava indo rumo à área da piscina com os démais.
- Mãe, seu netinho está faminto viu, eu ando comendo demais. - murmuro baixo e ela me olhou com um grande sorriso.
- É assim mesmo bebê, piora, daqui alguns dia você irá comer mais ainda, e super normal. - assinto em resposta e observo bem o cômodo da cozinha.
- Mamãe, vou subir, preciso ver o quê nossa menina está fazendo nosso quarto. - caminho até o quarto da pequena, ao entrar nos cômodo rosa, vou até o banheiro.
- Papai, eu não consigo tirar essa espuma. - sorri grandemente e fui ajudá-la a tirar todo excesso de espuma.
- Querida, não pode usar tanto shampoo assim meu amor, pouco, o suficiente para deixar seus cabelos limpos e cheirosos, não use tanto assim.. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTEIRAMENTE SEU
Fanfic[Concluída. ] Jeon Jungkook um híbrido de raposinha fêmea ver sua vida mudar de repente quando começa à trabalhar em uma empresa mundialmente conhecida. Ele só não imaginava quê o seu chefe fosse se apaixonar por si, deixando suas inseguranças de la...