Décimo sétimo capítulo🌸💕

270 26 2
                                    

🌸DIA SEGUINTE!🌸








JUNGKOOK❤🐇










Precisamos vir na empresa do meu marido, ocorreu alguns imprevistos e ele precisou vir resolvê-lo urgentemente, não sei o quê houve, deve ser algo muito sério.

Luna, estava na casa da mãe dela já que ela queria ver seu irmãozinho.

Eu me encontrava sentado em uma cadeira observando todos presente alí.

— Sr Jeon....

— Diga o quê deseja. - encaro o ser humano a minha frente, ele veio parando em minha frente e eu engolir em seco.

— Queria saber de algo. - me olhou sériamente.

— Estou ouvindo perfeitamente, diga. - me ajeito melhor na cadeira e observo seus passos, ele usava roupas sociais na cor vinho, ficou lindíssimo nessa roupa, céus....

— Você traíria seu marido? - perguntou e eu suspirei fundo.

— Se for com você sim, tirando isso, eu jamais traíria ele com outro alguém, só com você. - murmuro baixo e ele sorriu em minha direção, me levanto da cadeira e tomo seus lábios em um beijo calmo e lento, enquanto nos beijávamos amorosamente ele apertou minhas nádegas com desejo o quê me fez arrepiar por inteiro.

— Vamos embora dengo, já resolvi tudo por aqui. - encaro o rosto vermelho do meu homem a minha frente, estávamos ofegantes pra porra. - Jeonshi, como você me traíria comigo mesmo? - meu Jimin perguntou.

— Não têm como amor, como eu iria te trair com você mesmo? isso quer dizer quê eu jamais traíria você, a não ser com você mesmo sacou?

— Saquei direitinho dengo, como está nosso tesouro? - ele alisou minha barriguinha e cutucou a mesma nos fazendo sorrir apaixonadamente.

— Está bem, mô vamos na casa da mamãe agora?

— Isso. - assinto em resposta e entramos no veículo, meu homem deu partida rumo à casa da mamãe, agora que sentimos nosso bebê estremecer, ele não para um segundo sequer. - Nosso tesouro está estremecendo. - o mais velho diz já que ele estava fazendo um carinho em nosso bebê minúsculo.

— Tô sentindo mesmo, ele reconhece seus toques, assim com sua voz, por isso é bom ter um diálogo com os bebês ainda novos, eles vão crescendo e entendendo tudo, por isso ele estremece quando você fala e toca ele. - murmuro baixo e ele sorriu todo fofíssimo mostrando seus dentinhos tortinhos, a coisa mais linda do mundo.

— Jeonie dengo, o quê vocês querem almoçar hoje?

— Qualquer coisa meu amor, só não pode faltar meu suco de maracujá da fruta ou laranja, sabes quê eu amo meus suco, tirando isso, eu como qualquer coisa quê vó e fazer para nós. - digo e ele retirou a mão da minha barriguinha.

— Tá certo Jeony. - encaro seu rosto lindo.

— Jimin, você me dar cada apelidinho bonito, muitas das vezes eu até me confundo. - sorrimos altíssimo dentro do carro, meu homem segurou em minha coxa apertando com força. - Hum amor, seus apertos me deixam mole das pernas. - suspiro e seguro em sua mão apertando-a com carinho.

— Transamos muito ontem, você não sente nadinha dengo?

— Não amor. - respondi sorrindo, meu homem é tão preocupadinho conosco.

— Eu preciso resolver algo à noite meu bem, roubaram dois milhões da empresa. - meu Jimin diz e eu arregalo meus olhos, ficamos em silêncio enquanto eu dirigia pelas ruas movimentava. - Vou matar, isso é fato. - ele disse depois de um bom tempo, apenas assinto em resposta.

INTEIRAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora