Décimo segundo capítulo🌸💕

477 31 3
                                    

🌸Dia seguinte!🌸










JM!🐤










— Hey, amor... - acordo com os gemidos manhosos do meu menino, assim quê meu pau pulsou dentro dele eu me dei conta de quê ele estava fazendo sexo enquanto eu dormia, gostamos disso, é muito prazeroso, é algo sem explicação, bom demais, muito bom mesmo. - Isso amor, quê delícia de pau grande e grosso..- finjo está dormindo e deixo ele se divertir com meu pau sozinho, eu pulsava dentro dele a cada minuto, meu ápice estava perto.

encosto minha cabeça na dele e o puxo para mais perto do meu corpo o quê fez meu pau deslizar melhor para dentro do mais novo, esse gemeu dengoso ao ter seu pontinho fraco acertado violentamente por mim, eu estava reprimindo um gemido alto quê queria sair da minha garganta.

— Jimin, oh homem gostoso esse meu, aa-ah delícia de grossura, merda amor. - meu menino gemia manhoso e contraia em volta do meu pau, o quê me fez arrepiar por inteiro.

minutos depois ele veio gozando em meu pau, gememos em uníssono e suspiramos fundo.

— Isso é gostoso não é bem? - pergunto com um grande sorriso no rosto e ele se virou para me olhar, levo minha mão até sua buceta molhada sentindo seu gozo molhar meus dedos.

— Gozei tanto amor.. - ele choramingou dengoso.

— Eu estou sentindo sua porra molhar minhas pernas, estava fazendo sexo anal ou não? - pergunto ao acariciar seu cuzinho e o sentir todo melecado de porra.

— Fiz sexo anal sozinho, porém gozei pelos dois lugares sabe? - assentir em resposta e o beijo lento, trocamos alguns selinhos e damos início à outro beijo. - Jiminshi, você não deu bom dia para seu bebê. - disse nos fazendo sorri, joguei os cobertores para o lado e me sentei na cama, abrir suas pernas e deixei vários selares em sua barriguinha.

sou um cara muito sortudo mesmo.

— Bebê do papai, tenha um ótimo dia, vamos alimentar você em breve. - sorrio bobo, deixo mais alguns selares e me sento na cama, abro os lábios da sua bucetinha encharcadíssima começando à lamber e chupar fodo extensão vaginal do mesmo, capturo todo seu melzinho delicioso e saboreio. - Banhar denguinho. - chamo ele negou-se imediatamente de vir comigo. - Então você quer ficar todo sujinho de porra? - ele fez um biquinho fofo.

— Preguicinha amor. - fez manha se aconchegando mais em meus braços, trago ele para mais perto do meu corpo o enchendo de beijos molhados e mordidinhas amorosas, minha sogra me disse quê têm alguns momentos em quê ele fica mais manhoso e tudo mais. - Eu só quero você meu amor, estou me sentindo estranho, quente, muito quente, meu cio não irá vir por causa da nossa gravidez, então não é cio. - ele levantou o olhar para me olhar melhor, deixo um selar em sua testa e olhos grandes dele.

— Seu homem cuida dos meus bebê, estou aqui com você. - beijo sua boquinha gostosa e chupo seu lábio inferior ouvindo o barulhinho molhado quê fez pela chupada gostosa.

— Jiminie, se eu banhar direitinho você me chupa assim? como chupou minha boquinha? - perguntou com um tom manhoso o quê me fez sorri e acenar com um sorriso no rosto.

— Chupo, então vamos banhar rápido dengo. - me arrasto na cama com ele em meus braços, me levanto da cama indo ao encontro do banheiro, deixo ele sentado na pia do cômodo e abro suas pernas me aposentando entre, esfrego à ponta da língua em sua entrada vaginal capturando um pouco do seu melzinho, faço um carinho em seu clitóris inchadinho com meu dedo indicador e o médio, fazendo movimentos circulares, chupo a saída da uretra do mais novo o que fez ele manhar e gemer manhoso.

meus cabelos foram agarrados com certa força o que me fez suspirar fundo pela dor em meu coro cabeludo, penetrei ele com dois dos meus dedos fazendo tesourinha em sua bucetinha, o deixando bem abertinho para mim.

INTEIRAMENTE SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora